Skip to main content

A Mastercard anunciou uma parceria com Lady Gaga para divulgar Abracadabra, single que integra o álbum MAYHEM, previsto para lançamento em 7 de março. Como parte da campanha, a marca convida os fãs a recriarem a coreografia do videoclipe da música e compartilharem seus vídeos nas redes sociais. Os selecionados aparecerão em uma edição especial da produção e poderão concorrer a ingressos para a festa Club MAYHEM, nos Estados Unidos, com a presença da cantora e seus dançarinos.

Para participar, os interessados devem publicar seus vídeos no TikTok, Instagram e outras plataformas usando a hashtag #MastercardGagaContest e se inscrever pelo site priceless.com/gaga. Segundo o regulamento, apenas residentes fixos nos Estados Unidos e no Canadá – com exceção de territórios específicos – podem concorrer.

A campanha também inclui conteúdos de bastidores da gravação de Abracadabra, mostrando detalhes das escolhas criativas de Lady Gaga para figurino, maquiagem, cabelo e coreografia. Esses vídeos serão divulgados nos perfis oficiais da Mastercard nas redes sociais (@Mastercard e @MastercardCA).

“A música e a dança têm uma profunda capacidade de fazer as pessoas ganharem vida e se sentirem ligadas umas às outras”, afirma Lady Gaga. “Estou animada com a parceria da Mastercard para reunir minha comunidade apaixonada de dançarinos e fãs para experimentar MAYHEM mais intensamente, para celebrá-los se juntando a mim na pista de dança e retribuindo a eles de uma maneira que nunca fiz antes”, completa a artista.

Rustom Dastoor, vice-presidente executivo de Marketing e Comunicações para as Américas da Mastercard, destaca que a colaboração com a cantora reflete o compromisso da empresa em criar experiências exclusivas. “Quando uma artista tão amada quanto Lady Gaga alcança sua comunidade de uma forma tão poderosa, iniciando um movimento único, conectando pessoas e inspirando outros, é realmente muito especial”, diz o executivo. “Estamos honrados em colaborar com ela e trazer parceiros para celebrar o fenômeno que é Lady Gaga, entregando um elemento único e exclusivo para titulares dos cartões e fãs de todo o mundo, e criar experiências que não têm preço em formas que só a Mastercard consegue”, finaliza.

Mais informações sobre a campanha e o concurso estão disponíveis em mastercard.com/Gaga.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.