PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em mais uma parceria com a Nestlé, o McDonald’s traz o McFlurry Kit-Kat de volta para o cardápio de sobremesas, agora acompanhado da saborosa calda de caramelo
Adnews
09.08.2021
Os fãs do McFlurry Kit-Kat já podem comemorar, pois o Méqui trouxe o queridinho de volta para o cardápio de sobremesas da rede. Para essa novidade, a aposta é na combinação perfeita do cremoso mix de baunilha, com a famosa calda de caramelo do Méqui e pedacinhos de chocolate Kit Kat, garantindo uma experiência deliciosa. Em mais uma parceria com a Nestlé, o McDonald’s traz o McFlurry Kit-Kat de volta para o cardápio de sobremesas, agora acompanhado da saborosa calda de caramelo.
Sempre buscando surpreender os consumidores com novos sabores, o McDonald’s apresenta o lançamento como mais uma opção que une um dos produtos mais amados pelos consumidores com uma marca que conta com uma verdadeira legião de fãs.
A estratégia de se unir com parceiros renomados, tem garantido grandes sucessos para o cardápio da rede, que preza pelos ingredientes de alta qualidade. Além da calda de caramelo, os clientes também poderão optar por combinar a sobremesa com as inconfundíveis caldas de chocolate ou morango do Méqui.
“A combinação do McFlurry com o chocolate Kit-Kat conquistou o coração de muitos brasileiros e, por isso, tomamos a liberdade de adicionar um toque especial com a calda de caramelo que também é muito popular entre os consumidores. Essa novidade chega para trazer uma explosão de sabores e para mostrar que o Méqui está sempre atento aos gostos e pedidos dos clientes”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
O novo McFlurry Kit-Kat estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir de 27 de julho com o preço sugerido de R﹩10,90. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.