Skip to main content

Os fãs do McFlurry Kit-Kat já podem comemorar, pois o Méqui trouxe o queridinho de volta para o cardápio de sobremesas da rede. Para essa novidade, a aposta é na combinação perfeita do cremoso mix de baunilha, com a famosa calda de caramelo do Méqui e pedacinhos de chocolate Kit Kat, garantindo uma experiência deliciosa. Em mais uma parceria com a Nestlé, o McDonald’s traz o McFlurry Kit-Kat de volta para o cardápio de sobremesas, agora acompanhado da saborosa calda de caramelo.

Sempre buscando surpreender os consumidores com novos sabores, o McDonald’s apresenta o lançamento como mais uma opção que une um dos produtos mais amados pelos consumidores com uma marca que conta com uma verdadeira legião de fãs.

Foto: Divulgação/McDonald’s
Foto: Divulgação/McDonald’s

Parcerias do McDonald’s são sucesso

A estratégia de se unir com parceiros renomados, tem garantido grandes sucessos para o cardápio da rede, que preza pelos ingredientes de alta qualidade. Além da calda de caramelo, os clientes também poderão optar por combinar a sobremesa com as inconfundíveis caldas de chocolate ou morango do Méqui.

“A combinação do McFlurry com o chocolate Kit-Kat conquistou o coração de muitos brasileiros e, por isso, tomamos a liberdade de adicionar um toque especial com a calda de caramelo que também é muito popular entre os consumidores. Essa novidade chega para trazer uma explosão de sabores e para mostrar que o Méqui está sempre atento aos gostos e pedidos dos clientes”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O novo McFlurry Kit-Kat estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir de 27 de julho com o preço sugerido de R﹩10,90. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Leave a Reply