Skip to main content

O McDonald’s acaba de lançar uma campanha simples, porém criativa para os fãs da marca. A nova ação da marca de restaurantes de fast food, incentiva os fãs a demonstrarem seus sentimentos, enquanto estão comendo os combos da marca, através de palavras escritas com o próprio logo da empresa presente nas embalagens dos alimentos.

Intitulada “Say It With McDonald’s”, a ação do McDonald’s é bem simples e usa as próprias embalagens de alimentos da marca para montar diferentes palavras. O principal intuito da breve campanha, é incentivar os consumidores a expressarem suas emoções sempre, ainda mais quando estão comendo um McDonald’s.

McDonald’s palavras
“YUMMY” – Ale Burset/DDB Colômbia

A campanha foi criada pela DDB Colômbia e lançada na América Latina, e parte da ideia de que a marca McDonald’s é um dos 10 símbolos mais reconhecidos no mundo. Dessa forma, a ação foca em transformar esse grande reconhecimento associação positiva dos consumidores ao logo da marca.

“O anúncio busca o ângulo perfeito que refletisse aquele bom momento em uma palavra por meio de uma direção de arte fotográfica cuidadosa”. Disse o presidente de criação DDB Colômbia,  John Raul Forero, ao portal Adweek.

palavras
“CRUSH” – Ale Burset/DDB Colômbia

As imagens do fotógrafo Ale Burset trazem palavras como “Yummy”, “Crush”, “Brunch”, “Bday” e mais.

McDonald’s
“BRUNCH” – Ale Burset/DDB Colômbia

Leave a Reply