A primeira celebridade a assinar com o McDonald’s foi o ex-jogador de basquete, Michael Jordan, em 1992. Hoje, após quase 30 anos, a rede de fast food inseriu em seu menu, nos restaurantes dos Estados Unidos, o nome do rapper Travis Scott em um novo combo.

O ‘Travis Scott Meal’, nome do combo, contará com um hambúrguer Quarteirão especial com bacon defumado, tomate, mostarda, ketchup, cebolas fatiada, picles, alface e duas fatias de queijo, e ainda é acompanhado de bebida média e fritas com molho barbecue.

McDonald's Travis

Ação em parceria com a produtora de Travis, Cactus Jack Records, e com várias agência americanas como, Wieden+Kennedy, The Narrative Group, Alma, e Burrell, terá parte de suas vendas destinado à caridade, embora os detalhes da doação ainda não tenha sido divulgados.

“Eu não podia estar mais animado por trazer a colaboração Cactus Jack x McDonald’s. A caridade foi o fator chave para mim, mal posso esperar para que as pessoas vejam o que terá nas lojas”, disse o próprio Travis Scott à imprensa em uma coletiva dias antes do lançamento do lanche.

Para o McDonald’s apresentar o combo com o nome do rapper é também uma forma de se conectar com a geração Y e geração Z. A marca diz ainda, que Travis criou camisetas personalizadas para os membros da equipe do McDonald’s usarem.

O combo estará disponível a partir de hoje (8 de setembro) até dia 4 de outubro, por enquanto, apenas nos Estados Unidos, custando US$ 6 (R$ 32), e pode ser comprado para consumo no local, para levar, no Drive Thru ou pelo app da companhia.

O filme oficial da campanha foi lançado hoje, e contou com um boneco em animação do rapper falando sobre o seu combo. Confira: