Skip to main content

“SANDUÍCHE, SANDUÍCHE, SANDUÍÍÍCHE DO MCDONALD’S DO BRASIILLLL! DE PONTA A PONTA ELE VENCE NO PALADAR DO PÚBLICO!”

Não, a nova campanha promocional do McDonald’s, em parceria com o Galvão Bueno, não tem essa frase. Aliás, você pode assistir ao filme completo da campanha no final desse conteúdo, tá? É que a gente brinca mais que a brincadeira!

Pois bem, falando sério agora. O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina de 2023, acaba de lançar um novo sanduíche para a linha Brabos do Méqui. Por tempo limitado, o Brabo Empanado de Queijo Minas estará disponível nos restaurantes da rede a partir desta semana.

E para dar aquela emoção ao anúncio do novo sabor e tematizar com o Mundial que começa neste mês, o locutor esportivo Galvão Bueno foi convidado para uma narração especial da campanha que será veiculada na TV e nas mídias digitais.

Desenvolvida pela agência Galeria.ag, a ação conta com um comercial de TV no qual o narrador dubla a experiência dos clientes ao experimentar o novo sanduíche. A campanha também incluirá mídias offline e conteúdos exclusivos para as redes sociais. Além disso, o McDonald’s estará presente na transmissão da Copa Feminina, realizando inserções na Cazé TV.

“EMPANOU, EMPANOU, EMPANOOOOOOOOU!” (essa frase tem, pode assistir aqui embaixo)

Tá sabendo?

Falando em CazéTV, no último dia 2 de julho, o canal anunciou a ampliação de sua parceria com a FIFA para a transmissão ao vivo dos 64 jogos da Copa do Mundo Feminina de 2023. O torneio será realizado na Austrália e na Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

No total, a Cazé TV promete uma entrega de 250 horas de conteúdos ao vivo. Nos estúdios do canal, um time de influenciadores composto por Luisinho, Beltrão, Yara Fantoni, Ju Cabral, Belle Suarez e Letícia Macedo, além de outros convidados e do próprio Casimiro, estará à frente das transmissões e da programação especial. Enquanto isso, a jornalista Fernanda Gentil estará no comando das reportagens in loco e a ex-jogadora Milene Domingues será uma das comentaristas.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.