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Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do McDonald’s, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango, sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se deliciar com os McNuggets.

McDonald's Méqui
Foto: Divulgação/McDonald’s

Pensando nisso, o McDonald’s apresenta sua mais nova campanha jogando a merecida atenção dos holofotes em cima destes acompanhamentos. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre Méquizices com McNuggets: vai bem com molho ranch ou dentro do Cheddar McMelt, tem gente que pede molho Tasty ou ketchup ou escolhe nossos sabores de McFlurry para comer com eles. É um item que combina com uma infinidade de sabores.

A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets e, na versão do McDonald’s, a dica é mandar nuggets. O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela chucha um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch. Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha marota e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu…ggets” se completa.

McDonald's
Foto: Divulgação/McDonald’s

Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital. O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca. Para acessar o Méqui Zap é só adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos ou pelo  link

“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item. Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Com essa campanha queremos mostrar de  uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Confira o filme da nova campanha do McDonald’s:

Ficha Técnica

Título:  Manda Nu..ggets

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Quatrocci

Criação:  Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas,  Olivia Baptista, Andrea Caldeira, Mariana Salgado

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Thalita Vitali, Thiago Frias e Leonardo Moura

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Laís Barbosa

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Camila Salem

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro e Leandro Cabral

Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Sthefany Nascimento e Ana Ananias

Contratos DPZ&T: Rosimeire Brito, Beatriz Silveira

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Dois

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler , Carol Pessini

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Haiane Basilio

Diretor de fotografia: Fe Oliveira

Diretor de Arte: Alessandra Maestro

Assistente de Direção: Flavia Meszberg

Diretor de produção: Luciana Oppido

Figurinista: Nina Guimarães

Produtora de Casting: Flavia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Maquiador(a): Mima

Produtor (a) de Objetos: Sergio Heineck

Montador: Beto Araujo

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares

Cor: Bleach

Finalização: Saigon

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha 

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