Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Marca criou o anúncio perto de uma unidade da rival na Bélgica
Adnews
25.07.2019
O McDonald’s, em parceira com a TBWA Brussels, lançou um outdoor próximo a uma unidade do Burger King, na Bélgica, que faz piada com a ausência de serviço de mesa da unidade.
O anúncio é bem básico, formando uma coroa com os arcos dourados da rede e a frase “Servido por um rei, ou servido como um rei? Descubra nosso serviço de mesa do McDonald’s”. Veja a ilustração:
Poucas horas depois da inauguração da arte na rua, o BK colocou um outro outdoor vermelho em sua vitrine com a frase “Porque tentar fazer um roast quando você nem consegue fazer um flame grill?”. Confira abaixo:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.