Skip to main content

Neste mês, o McLanche Feliz celebra sua nova campanha, que une combinações saborosas com os personagens icônicos de “Sonic 2 – O Filme”. Além dos oito brinquedos inspirados no ouriço azul e sua turma, o McDonald’s também preparou dois fins de semana para promover momentos em família. Os restaurantes da Henrique Schaumann e da Praça Panamericana, em São Paulo, contarão com uma pista com quatro carrinhos elétricos para a criançada entrar no clima do lançamento.

O evento será gratuito e acontecerá nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril das 13h às 17h. Para participar, basta fazer a inscrição no local. É permitida a entrada de crianças de 3 a 7 anos de idade.

“O McLanche Feliz faz história há mais de 40 anos e traz não só combinações equilibradas e saborosas, mas também busca estimular a criatividade e momentos inesquecíveis. Dessa vez, estamos oferecendo um evento pensado para trazer o clima de ‘Sonic 2 – O Filme’ para fora das telinhas e potencializar a interação entre família”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Além de poderem se aventurar na pista, as crianças também receberão ao final da ação sua primeira “carteira de motorista” para poderem guardar de lembrança. A novidade chega para reforçar a aposta do McDonald’s em experiências que estimulam as atividades em família, o entretenimento, as relações e a diversão. Confira o filme da campanha:

Serviço:

16 e 17 de abril

Local: McDonald’s da Praça Panamericana (Praça Panamericana, 60 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP)

Horário: das 13h às 17h
 

23 e 24 de abril

Local: McDonald’s da Henrique Schaumann (Rua Henrique Schaumann, 80/124 – Pinheiros, São Paulo – SP)

Horário: das 13h às 17h

Inscrições gratuitas e realizadas no local. Permitido a entrada de crianças de 3 a 7 anos de idade.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.
 

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

Leave a Reply