Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os livros sobre as aventuras de Percy Jackson são um sucesso mundial. Inclusive deram origem a dois filmes. Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de 2010, e Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013). O primeiro é muito bom, o segundo nem tanto. Os dois, estrelados por Logan Lerman e Alexandra Daddario, estão no Disney Plus. Só que muitos fãs dos livros não gostaram das adaptações, e um terceiro filme acabou nunca sendo feito. Mas agora as histórias vão virar série do Disney Plus. E a ideia é que seja bem fiel aos livros. Tanto que contrataram alguém com a idade mais próxima do original para ser Percy. É Walker Scobell, que se saiu muito bem em Projeto Adam, da Netflix. E atualmente está filmando Secret Headquarters, uma aventura com Owen Wilson.

A série baseada nos livros de Rick Riordan já tinha sido aprovada em janeiro. Vai contar a história de um moderno semideus de 12 anos – Percy Jackson. Ele está apenas começando a entender os seus super poderes, quando vem a bomba. O deus Zeus o acusa de roubar o seu raio mestre. É quando Percy terá que rodar o país atrás disso, e devolvê-lo ao Olimpo.

Percy é descrito com um garoto sabido e cheio de compaixão, com um senso de humor afiado. bem , mais ou menos como o Adam do filme da Netflix, né? Rsrs. Ele sempre se vê como um outsider, especialmente por causa de seu déficit de atenção e dislexia. É impulsivo, e fica muito bravo ao se ver vítima de injustiça. Mas, na verdade, ele só quer mesmo é se encaixar. As filmagens da série  – Percy Jackson and the Olympians – deverão começar no meio do ano, e o lançamento será em 2023.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply