Méqui

Méqui dá nova versão para vinheta de abertura do BBB21

Méqui adaptou a famosa abertura do programa para revelar, nas redes sociais da marca, as Méquizices de cada participante

No começo do ano, o Méqui apresentou o conceito de Méquizice, aquela mania ou maneira especial de se deliciar com os itens da marca que todo mundo tem. Seja chuchar suas McFritas no Sundae, despejar molho Barbecue no McChicken ou até colocar a Torta de Maçã no McFlurry.   

E já que todo mundo tem a sua Méquizice, por que os astros e estrelas do Big Brother Brasil 2021 não entrariam nessa?

Para matar a curiosidade do público sobre as preferências de cada um dos brothers e sisters, o McDonald’s criou, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, a sua própria versão da vinheta de abertura do BBB21: com os Brothers revelando suas próprias Méquizices. 

Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo. Já Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká fazem questão respectivamente de passar suas McFritas no molho do Big Mac, na Casquinha, no McFlurry e na calda do Sundae. 

Quer saber quais são as Méquizices dos outros brothers? Assista aqui:

Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a oportunidade de criar uma vinheta com as Méquizices de cada Brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO do McDonald’s Brasil.  

“A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa. A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB. Mas essa peça aqui vai além do pacote. A Vinheta de Abertura do BBB com a Méquizice real de cada participante é um formato inédito na Globo.” explica Quatrocci, Diretor de Criação da DPZ&T 

Ficha Técnica

Título: Vinheta BBB Méquizices

Duração: 59”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação:  Carlos Schleder, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Anita Souza , Carolina Rangel

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Lariane Duarte, Ligia Rissato

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Camila Forti

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Thalita Vitali, Leonardo Moura e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Gabriela Olsen e Giovanna Maracajá

BI: Marcelo Azevedo, Jéssica Matos

RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento,  Ana Ananias e Fernanda Assato

Produtora: Sailor Studio

Direção: Gustavo GGA Almeida e Luccas Oliveira

Direção de Arte: Teidy Nakao

Motion Graphics: Rafael Matheus, Gustavo Almeida GGA, Luccas Oliveira e Gustavo Leite

3D: Gustavo Ramos

Animação de Personagens: Gustavo Leite

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Unilever reduz consumo global de água

Unilever reduziu o consumo global de água em 49% na última década

Próximo post
Space Jam

Space Jam 2: DC vai publicar HQ antes do lançamento do filme

Posts Relacionados