Skip to main content

Saudades de um Top Publi né, minha filha? Não se preocupe, estamos de volta a todo vapor em 2021! E para o primeiro Top Publi do ano selecionamos as melhores campanhas quentinhas do momento. Confira agora as 5 melhores campanhas da semana:

 

Méqui em ‘#Méquizice’

Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Com esse conceito a marca, convida o público a compartilhar suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede. Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. 

 

Casa Vogue em ‘Palavras Importam’

A Edições Globo Condé Nast (EGCN), detentora das marcas Vogue, Glamour, GQ e Casa Vogue, criou a iniciativa Teclado Antipreconceito junto com a Leo Burnett Tailor Made que pretende ajudar a combater o preconceito impregnado na linguagem. O teclado, num primeiro momento disponível apenas para o sistema Android, identifica palavras preconceituosas e sugere sinônimos sempre que um desses termos é digitado. Intitulado “Palavras Importam”, o filme da campanha convida o público a entender o poder das palavras e começar a transformar a comunicação ao baixar o app. 

 

Panasonic em ‘TMAX’

A Panasonic apresenta a primeira campanha do ano para comunicar o lançamento da nova linha de áudio TMAX. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, o filme conta com elementos modernos e atuais, destacando os principais atributos do produto, além de reforçar que ele é para todos que gostam de música e de festa, independente do estilo ou gosto.

 

Cultura Inglesa em ‘Planos’

Baseada no sentimento de retomada que se reforça com a chegada do ano novo, a Cultura Inglesa se coloca como o curso de inglês preparado para os novos desafios da educação e, com isso, capaz de responder aos desejos e necessidades das pessoas, em sua nova campanha assinada pela Quintal.

 

 

Gympass em ‘Resoluções de Ano Novo: Metas Simples, Mudanças Gigantes’

Toda virada de ano é natural que as pessoas se motivem para definir suas metas e resoluções para o ano que está começando. Pensando nisso, o Gympass está lançando a campanha “Resoluções de Ano Novo: Metas Simples, Mudanças Gigantes” para convidar seus usuários a definir metas acessíveis para 2021. O conceito da campanha foi criado pela T3H e o vídeo, produzido pela pela Buda.TV, ambas de Buenos Aires, na Argentina. 

 

Leave a Reply