Top Publi 30

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Saudades de um Top Publi né, minha filha? Não se preocupe, estamos de volta a todo vapor em 2021! E para o primeiro Top Publi do ano selecionamos as melhores campanhas quentinhas do momento. Confira agora as 5 melhores campanhas da semana:

 

Méqui em ‘#Méquizice’

Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Com esse conceito a marca, convida o público a compartilhar suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede. Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. 

 

Casa Vogue em ‘Palavras Importam’

A Edições Globo Condé Nast (EGCN), detentora das marcas Vogue, Glamour, GQ e Casa Vogue, criou a iniciativa Teclado Antipreconceito junto com a Leo Burnett Tailor Made que pretende ajudar a combater o preconceito impregnado na linguagem. O teclado, num primeiro momento disponível apenas para o sistema Android, identifica palavras preconceituosas e sugere sinônimos sempre que um desses termos é digitado. Intitulado “Palavras Importam”, o filme da campanha convida o público a entender o poder das palavras e começar a transformar a comunicação ao baixar o app. 

 

Panasonic em ‘TMAX’

A Panasonic apresenta a primeira campanha do ano para comunicar o lançamento da nova linha de áudio TMAX. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, o filme conta com elementos modernos e atuais, destacando os principais atributos do produto, além de reforçar que ele é para todos que gostam de música e de festa, independente do estilo ou gosto.

 

Cultura Inglesa em ‘Planos’

Baseada no sentimento de retomada que se reforça com a chegada do ano novo, a Cultura Inglesa se coloca como o curso de inglês preparado para os novos desafios da educação e, com isso, capaz de responder aos desejos e necessidades das pessoas, em sua nova campanha assinada pela Quintal.

 

 

Gympass em ‘Resoluções de Ano Novo: Metas Simples, Mudanças Gigantes’

Toda virada de ano é natural que as pessoas se motivem para definir suas metas e resoluções para o ano que está começando. Pensando nisso, o Gympass está lançando a campanha “Resoluções de Ano Novo: Metas Simples, Mudanças Gigantes” para convidar seus usuários a definir metas acessíveis para 2021. O conceito da campanha foi criado pela T3H e o vídeo, produzido pela pela Buda.TV, ambas de Buenos Aires, na Argentina. 

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
assessoria

Quanto custa assessoria de imprensa? 

Próximo post
Paulos Guedes

Burger King usa “Paulos Guedes” para falar de economia

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.