Skip to main content

Valeu esperar pela estreia do Mercado Livre no ‘BBB23’. Nesta 2ª feira, 13 de fevereiro, a maior plataforma de e-commerce da América Latina organizou uma Festa na Piscina muito animada para os brothers, sisters e fãs de plantão. Foram momentos de muita diversão recheados com os produtos escolhidos pelos participantes do programa.

Anunciada por um aviso sonoro que liberou a área externa da casa, a Festa na Piscina do Mercado Livre no ‘BBB23’ surpreendeu os participantes e entregou tudo. Ao longo da festa, uma outra surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variavam desde jogo de panelas e fechadura digital até SmartTV.

Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre, comenta:

“Utilizamos nossa recém anunciada frota elétrica e, desse modo, pudemos mostrar, de forma lúdica, como o Mercado Livre é capaz de garantir a entrega mais rápida do país ao mesmo tempo que mantém um olhar para a sustentabilidade, com a redução de emissões de CO2 no meio ambiente.”

Além de terem acesso aos mesmos itens que foram escolhidos pelos participantes para a Festa na Piscina, os fãs do programa também podem conferir a página temática do Mercado Livre com ofertas em diversas categorias, criada especialmente para quem quiser entrar no clima BBB. A diretora finaliza:

“A ideia é mostrar que todos podem ter fácil acesso aos mais de 40 milhões de itens e grandes marcas que podemos entregar todos os dias, em qualquer lugar do País.”

Festa no Piscinão de Ramos

O mesmo princípio inspirou a companhia a levar a experiência para além do reality show. Nesta terça, dia 14, o Mercado Livre levou a Festa na Piscina para o Parque Ambiental da Praia de Ramos Carlos de Oliveira Dicró, mais conhecido como Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro.

A ação criada pela agência GUT São Paulo replicou a festa do ‘BBB23’ em um dos pontos mais populares do Rio de Janeiro para que o público tivesse a mesma experiência que os Brothers tiveram com os produtos entregues pelo Mercado Livre.

Rapha Borges, Diretor de Criação da GUT São Paulo, conta:

“A festa dos Brothers na piscina contou com um enredo especial nas redes sociais e na vida real fora da Casa. Provocamos os seguidores do Mercado Livre sobre o que não poderia faltar em uma festa como essa, gerando engajamento e burburinho no nosso aquecimento. Influenciadores do nosso squad também pularam na água, nesta segunda-feira, com os mesmos itens que os confinados receberam no BBB, impulsionando as hastags da ação.”

Uma Van do Mercado Livre fez a distribuição de brindes que completaram a diversão dos frequentadores do Piscinão. Thaísz finaliza:

“Com essa ação, o público que acompanhou a festa dos brothers e sisters pela TV pôde entrar no clima animado conosco e viver uma experiência tão divertida quanto. Além de democratizar o comércio, queremos democratizar a diversão.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!