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E agora, Flu? ⚽ Patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores 2023, o Mercado Livre acaba de lançar uma campanha que destaca a tradicional visita dos torcedores do Fluminense ao Santuário Cristo Redentor antes dos grandes jogos. A campanha tem como objetivo transmitir uma mensagem de união e respeito no cenário do futebol sul-americano, mas quando o assunto é o título, pode ser que o Cristo estivesse usando tampões de ouvido dessa vez! E a culpa é de Pablo Cardozo, zelador do Santuário há mais de 10 anos e responsável pelos cuidados do monumento, que… bom, é torcedor do Boca Juniors, o rival do Flu neste sábado (4).

A campanha, desenvolvida pela agência GUT Buenos Aires, explora essa singular coincidência por meio de uma narrativa simples, mas impactante e bem humorada. Com isso, Mercado Livre busca engajar torcedores das duas equipes mostrando que o futebol transcende rivalidades. O filme será veiculado no Brasil e na Argentina.

“Nunca foi só futebol. É assim que torcedores de toda América Latina se referem ao esporte que une e transcende fronteiras. Encontramos no esporte, concretizado no patrocínio da CONMEBOL Libertadores, uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso e a conexão dos nossos milhões de usuários”, ressalta Thais Souza Nicolau, diretora de Branding LATAM do Mercado Livre.

O anúncio da campanha apresenta um torcedor tricolor brasileiro se encontrando com Pablo Cardozo, que é um fervoroso torcedor do Boca. Eles trocam um aperto de mão que simboliza o logo do Mercado Livre, desejando “que vença o melhorna disputa pelo título. A campanha termina com imagens impressionantes do Cristo Redentor e reforça o papel da marca como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores.

Uma final da CONMEBOL Libertadores entre uma equipe argentina e uma brasileira, e uma história real que, se alguém escrevesse em um roteiro, ninguém iria acreditar. Quando descobrimos, não hesitamos em pensar que isso tinha que ser a campanha do Mercado Livre para esta data, destacam Matías Lafalla e Ramiro Rodríguez Gamallo, ECD & Partners da GUT.

A campanha amplifica o espírito esportivo e a missão do Mercado Livre de unir pessoas. Com o slogan O melhor tá chegando, a marca também destaca a emoção e a expectativa em torno da grande final. Vem conferir esse filme genial aqui com a gente.

* Foto de capa: Divulgação/Mercado Livre

 

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