Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua…
Adnews
23.04.2025
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua chegada aposta em comparações diretas com o Nubank — instituição com a qual a cantora teve vínculo como acionista e membro do conselho até 2022.
No filme publicitário de estreia, Anitta afirma que seu “relacionamento com banco digital não estava rendendo” e provoca: “vai ficar roxo de vontade?”. A peça é parte de um movimento estratégico do Mercado Pago para reposicionar sua marca com mais irreverência e aproximação com o público jovem, destacando funcionalidades como rendimento automático, taxas mais competitivas e novos produtos.
Anitta não terá cargo executivo nem participação societária, mas afirmou que terá voz ativa na construção da comunicação e das experiências da marca. O Mercado Pago também divulgou dados que refletem sua expansão: mais de 61 milhões de usuários únicos na América Latina, crescimento de 138% no uso do cartão de crédito no Brasil em 2024 e previsão de investir R$ 34 bilhões em 2025.
A GUT assina a campanha.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.