Skip to main content

Antes de tudo, na última terça-feira, 23, a Pepsi divulgou o novo comercial da campanha da Pepsi Max, chamada “Fizz To Life”. A campanha global, sobretudo, marca o sétimo ano da parceria (firmada em 2015) entre a empresa e o maior torneio de futebol da Europa, a UEFA Champions League.

Nesse sentido, o elenco da peça conta com um elenco cheio de estrelas, sendo elas, Lionel Messi (Barcelona), Paul Pogba (Manchester United), Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e Van de Sanden (jogadora do Wolfsburg).

Sendo assim, confira agora a nova campanha da Pepsi:

https://youtu.be/CTQGaMSd9rk

A trilha sonora do filme é composta pela canção “Rotate”, de Becky G, e Burna Boy, com produção de DI Genius. Sendo que, a marca pretende tornar a campanha viral no TikTok.

Desse modo, a proposta do filme é mostrar como o futebol da Pepsi dura mais do que o tempo da partida. Desde já, o filme foi criado pela AMV BBDO e é dirigido por Raine Allen-Miller.

Posteriormente, a campanha da UEFA Champions League também terá embalagens personalizadas. Além disso, haverá uma experiência de jogo interativo via QR Code.

Leave a Reply