LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Meta anunciou uma atualização que expande as ferramentas de segurança e adequação de marca para anunciantes no Feed e Reels do Facebook e Instagram. A partir de agora, as…
Adnews
14.02.2025
A Meta anunciou uma atualização que expande as ferramentas de segurança e adequação de marca para anunciantes no Feed e Reels do Facebook e Instagram. A partir de agora, as empresas poderão contar com listas de bloqueio de conteúdo de terceiros oferecidas por DoubleVerify, Zefr e IAS, permitindo um controle ainda mais preciso sobre onde seus anúncios serão exibidos.
Com a novidade, os anunciantes poderão trabalhar diretamente com esses parceiros para definir categorias específicas de conteúdos que desejam evitar. A solução já suporta 34 idiomas, garantindo escalabilidade para marcas globais e mantendo a transparência na segurança da marca.
Segundo a Meta, mais de 99% do conteúdo exibido ao lado dos anúncios no Feed e Reels nos últimos 30 dias foi considerado seguro e adequado, conforme avaliação dos parceiros de segurança e adequação da marca.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.