Skip to main content

A Heinz anuncia o lançamento de novos sabores para os seus mini sachês.
Assim, a marca inicia sua nova campanha, criada pela Agência Africa, convidando Casimiro para avaliar fotos de burgers tiradas por seus seguidores, com muito ketchup Heinz. O propósito é simples e delicioso: mostrar que o bom mesmo é comida de verdade e sem artificialidade.

A ativação começa hoje (05/05), na Twitch de Casimiro, onde ele vai convidar os seguidores para mandarem suas fotos de hambúrgueres com Heinz e, na próxima semana, o influenciador irá reagir a essas fotos durante uma segunda live para e decidir se “ia dentro”, em alusão ao seu famoso bordão.

“O que mais ouvimos do nosso consumidor é que com Heinz tudo fica mais gostoso, e nós sabemos que isso está atrelado diretamente a naturalidade e qualidade do nosso produto. Então, trouxemos para essa campanha a proposta de transmitir essa essência de maneira real, mostrando que Natural é Mais Gostoso. O kickoff da campanha utiliza os famosos reacts para engajar os consumidores em uma conversa deliciosa, por meio de fotos tiradas por eles, vamos reforçar a suculência de um hambúrguer de verdade com muito Ketchup Heinz”, comenta Luana Sá, gerente de Brand Building de Heinz.

Como ponto inicial, a ação com o rei do streaming vem para reforçar o posicionamento da marca, utilizando uma comunicação diferente e divertida de conversar com seus consumidores. “Queremos amplificar nossa mensagem, e o Cazé foi uma escolha clara para nós. Ele conversa de forma natural e intima com nosso público, e sempre com verdade e irreverência — valores que prezamos também! Nós consideramos isso muito Heinz, e é uma maneira impactante de iniciarmos essa campanha com tudo!”, finaliza Luana Sá.

A ação inicia hoje (05/05), em live na Twitch do Casimiro, e continua amanhã no Twitter, com a thread para os seguidores participarem. Na próxima semana a ação continua na live (10/05) na Twitch, onde as fotos serão avaliadas e o streamer vai selecionar as imagens que vão participar da campanha da marca e aparecer nas redes sociais de Heinz.

Leave a Reply