Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Casimiro convida seus seguidores para enviar fotos e aparecer na nova campanha de Heinz
Adnews
10.05.2022
A Heinz anuncia o lançamento de novos sabores para os seus mini sachês.
Assim, a marca inicia sua nova campanha, criada pela Agência Africa, convidando Casimiro para avaliar fotos de burgers tiradas por seus seguidores, com muito ketchup Heinz. O propósito é simples e delicioso: mostrar que o bom mesmo é comida de verdade e sem artificialidade.
A ativação começa hoje (05/05), na Twitch de Casimiro, onde ele vai convidar os seguidores para mandarem suas fotos de hambúrgueres com Heinz e, na próxima semana, o influenciador irá reagir a essas fotos durante uma segunda live para e decidir se “ia dentro”, em alusão ao seu famoso bordão.
“O que mais ouvimos do nosso consumidor é que com Heinz tudo fica mais gostoso, e nós sabemos que isso está atrelado diretamente a naturalidade e qualidade do nosso produto. Então, trouxemos para essa campanha a proposta de transmitir essa essência de maneira real, mostrando que Natural é Mais Gostoso. O kickoff da campanha utiliza os famosos reacts para engajar os consumidores em uma conversa deliciosa, por meio de fotos tiradas por eles, vamos reforçar a suculência de um hambúrguer de verdade com muito Ketchup Heinz”, comenta Luana Sá, gerente de Brand Building de Heinz.
Como ponto inicial, a ação com o rei do streaming vem para reforçar o posicionamento da marca, utilizando uma comunicação diferente e divertida de conversar com seus consumidores. “Queremos amplificar nossa mensagem, e o Cazé foi uma escolha clara para nós. Ele conversa de forma natural e intima com nosso público, e sempre com verdade e irreverência — valores que prezamos também! Nós consideramos isso muito Heinz, e é uma maneira impactante de iniciarmos essa campanha com tudo!”, finaliza Luana Sá.
A ação inicia hoje (05/05), em live na Twitch do Casimiro, e continua amanhã no Twitter, com a thread para os seguidores participarem. Na próxima semana a ação continua na live (10/05) na Twitch, onde as fotos serão avaliadas e o streamer vai selecionar as imagens que vão participar da campanha da marca e aparecer nas redes sociais de Heinz.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.