Skip to main content

Não há dúvidas de que Casimiro é um sucesso na Twitch. Com recordes de audiência, o carioca está chamando a atenção de outra plataforma: o YouTube.

A briga é para o serviço de vídeos do Google publicar lives do influencer que batem centenas de milhares de views. O objetivo seria aproveitar a onda de fama que Casimiro conquistou e torná-la mais visível em uma plataforma mais conhecida e acessível para consumidores que não estão familiarizados com o modelo da Twitch, que pode ser complicado no início.

De acordo com o Notícias da TV, Casimiro teria de deixar a Twitch para fazer suas lives no canal de cortes, o “Cortes do Casimiro”, que alcançou 2 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de visualizações.

Meteu essa? YouTube está de olho em tirar Casimiro da Twitch - ADNEWS
Imagem: Reprodução/YouTube

O YouTube também se apoderou do discurso de anúncios com a mudança. Isso se deve ao fato de ser mais fácil anunciar no Google do que na Twitch. Apesar das propostas, a equipe de Casimiro ainda está avaliando os próximos passos.

Além disso, parte desse interesse se deve ao fato de Casimiro não estar demonstrando um sucesso passageiro. Mesmo com questões externas como a recente guerra entre Rússia e Ucrânia, o influenciador chamou um especialista para falar sobre o assunto, que gerou um grande público em retorno. O YouTube percebeu que sua imagem pode atrair pessoas para comunicar grandes mensagens de forma confiável, valor que a plataforma está buscando muito ultimamente.

Leave a Reply