Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Não costumo falar muito sobre moda aqui no ADNEWS, mas achei que era uma ocasião especial que merecia. A partir de sua parceria com Patricia Field, a responsável pelos figurinos de Sex anda the City, Carrie Bradshaw se tornou um ícone fashion. E, claro, também a sua intérprete, Sarah Jessica Parker. Carrie transformou Manolo Blahnik em um nome conhecido de todos os mortais, ousou com transparências, brilhos e combinações improváveis que na maioria das vezes funcionava. Agora, Carrie vai voltar mais madura em And Just Like That, que estreia nesse dia 9 na HBO Max. Como será que o estilo de Carrie evoluiu?

Uma coisa é certa, eu amei um vestido que ela aparece em uma foto de divulgação da série. É um lindo azul de Norma Kamali, que mostra que Sarah continua com o corpo perfeito.

Os vestidos inesquecíveis de Carrie em Sex and the City

No início da série, lembro bem desse lindo e marcante vestido Dolce & Gabbana todo florido. Ela ficou linda!

Na quarta temporada, Carrie e Aidan foram a um baile de preto e branco e ela vestia um maravilhoso vestido branco de Badgley Mischka. Ele queria casar, ela não. Aidan era um fofo, mas nunca teria dado certo.

Mas ele não poderia ter pedido para ela jogar fora esse interessante vestido Roberto Cavalli. Lembra dessa cena? Ali deu pra ver que as coisas não dariam certo. E o vestido voltou para o guarda-roupa de Carrie…

Outro que não poderia ter dado certo foi Berger. Ela coloca um Prada lindo para a estreia da peça dele, mas ele aparece de bicicleta e lhe oferece um capacete. Com esse look? Só surtando mesmo, rsrs.

O vestido com imagem de jornal é de John Galliano para Christian Dior. Carrie o usou na terceira temporada e depois em Sex and the City 2.

O vestido de melancia foi usado quando Carrie estava sozinha andando pelas ruas de Paris. Era de Balenciaga. Muito chique!

Em Paris, Carrie usou vários modelitos inesquecíveis. Esse verde clarinho que ela vestiu para seu happy end com Big na série é lindo! Só não sei como ela aguentou o inverno de Paris só com essas roupinhas, rsrs.

Mas o meu favorito de Paris é esse longo Versace, com o qual ela fica esperando o russo Alexander que chega super tarde. Mas a roupa era arrasadora.  Um perfeito momento de princesa. Diz a lenda que é um dos favoritos de Patricia Field.

E nos filmes…

No primeiro filme, Carrie aparecia com esse vestido branco simples e lindo. Era  de Halston Heritage. E ela complementoucom um sapato Christian Louboutin e uma bolsa Chanel, claro.

Qual a melhor roupa para ir para o deserto? Que tal esse lindo Halston Heritage que Carrie usou no segundo filme na viagem para Abu-Dabi. Lindo!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply