MIBR e Itaú se unem em campanha estrelada por Rincon Sapiência

MIBR e Itaú se unem em campanha narrada por Rincon Sapiência

Espaço de 8.500 metros quadrados, exclusivo para atividade física entre as mulheres, terá ativações da marca, entre outras iniciativas

Após se unir aos cenários de Free Fire, Fortnite e CS:GO, o Itaú Unibanco quer mudar o game com o MIBR. O Itaú acaba de anunciar uma parceria com o time de esports mais antigo do Brasil. Para celebrar, a marca traz um manifesto na voz do artista Rincon Sapiência, publicado nas redes sociais do MIBR e do banco.

O lançamento contempla a veiculação do manifesto da marca nos canais digitais e redes sociais. A ação é a primeira de uma série de conteúdos nos mais diferentes formatos a longo prazo, assim como benefícios e interações dedicadas à torcida. A parceria contempla as equipes de CS:GO, CS:GO Feminino, CS:GO Academy e Rainbow 6 Siege.

Foto: Divulgação/Itaú

O Itaú e o MIBR se juntam para ajudar a impactar e transformar o ecossistema do qual a equipe de esports faz parte, dando visibilidade às histórias de seus atletas, à paixão de sua torcida pelo time aqui no Brasil e ao Redor do mundo. Essas iniciativas de conteúdos co-criados entre fãs e atletas é mais um passo na construção da plataforma de games do banco #IssoMudaOGame.

Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco, disse: “Nossa parceria com o MIBR vai muito além do puro patrocínio de marketing. Estar ao lado de um dos ícones do segmento no Brasil e no mundo é uma grande honra e complementa nossa plataforma que, agora, apoia um dos cenários mais competitivos e tradicionais dos e-sports. Estamos juntos para falar sobre as pessoas – tanto atletas como fãs -, a paixão que envolve todo o ecossistema de CS e como os e-sports são capazes de mudar vidas. O nosso manifesto é um bom exemplo disso: cocriamos para traduzir o coração e a alma do time e teremos muito mais pela frente”.

Uma década atrás, o MIBR conquistou o primeiro título mundial do Brasil nos esportes eletrônicos como campeão da Electronic Sports World Cup (ESWC) 2006, se tornando a primeira tag a mudar o game. Dessa forma, a colaboração reforça e amplifica a mensagem de transformação que o banco se propõe a fazer no CS:GO brasileiro com um parceiro significativo para a comunidade.

Foto: Divulgação/Itaú

Yuri “Fly” Uchiyama, diretor do MIBR, disse: “Muito antes de adentrar a diretoria eu aprendi a torcer, competir e a sonhar com o MIBR. Espero que vocês se sintam representados e inspirados como eu pelo que surgirá”.

A parceria foi liderada pela DRUID – agência especialista e business para o mercado gamer que atende o Itaú nesta frente de comunicação – e tem como objetivo conectar as marcas, utilizando o conceito #IssoMudaOGame para evidenciar a história do time em seu contexto atual, seus jogadores e os torcedores e deve apresentar cada vez mais ativações em breve. Além do filme manifesto para o digital, a agência também criou um enxoval de peças para o digital como stories, posts e vídeos curtos, para veicularem nos perfis das redes sociais das marcas.

Assista à campanha da parceria Itaú x MIBR:

Ficha Técnica

Título:  Itaú x MiBR

Anunciante:     Itaú

Produto: Patrocínio MIBR

Agência: DRUID Creative Gaming

CEO:  Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Diretora de Planejamento: Bruna Pastorini

Diretora de Mídia: Tamires Posenato

Criação: Marlon Zanatti, Ayrton Bená

Conteúdo: Yuri Chinen

Atendimento: Luiza Câmara, Jessica Batista

RTVC  Raoni Correa

Produtora: Bizzu Conteúdo

Diretor – Ro Cabral 

Filmmaker – Pedro Ferrarini

Ass diretor Mari Campos

Diretor foto – Rod Cauhi

Ass cam 1 – Cris Machado, Alexandre Serafini

Fotógrafo – Will Olivato

 Gaffer 1 – Anderson Miranda, Daniel Alves (Rasta), Guilherme da Silva

Direção arte: Sarah Hermoso

Ajudante arte: Alex da Silva

Make-UP: Márcia Stort

Diretora de produção – Lucy Charlier

Produtora / plato – Luana Korossy

2ª equipe : Diretor Raphael Mattos

2ª equipe: Foto – Rafael Miani

2ª equipe: Ass foto – Kau Stegemann

2ª equipe: Tecnico som – Rafael de Oliveira

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
A nova cara da Visa

A nova cara da Visa

Próximo post
Tiago Leifert Rede Globo

Tiago Leifert deixa Rede Globo após 15 anos na emissora

Posts Relacionados