Skip to main content

O ‘Digitalks Expo’ é um evento sobre Marketing Digital, Tecnologia, Inovação, Criatividade e Negócios. Mas, é também um evento sobre valores e a sua importância no mercado. E nesse contexto, o Adnews apresenta, com exclusividade, a parceria entre a principal empresa brasileira em democratização de conhecimento digital e o Misses At Work, coletivo paulistano composto por executivas das áreas de Comunicação e Mídia Digital, que se formou para debater e buscar soluções para os desafios femininos no mercado.

A parceria chega para fortalecer o movimento ‘Mulheres no Universo Digital’, criado pelo Digitalks para incentivar executivas a trazerem suas palestras para o evento ou indicar palestrantes femininas que elas gostariam de ouvir.

Ainda hoje, muitas empresas não possuem uma representatividade adequada de gênero em seu quadro de funcionários, especialmente em posições de liderança e tomada de decisão.

Coletivo reúne mulheres para debater comunicação em SP

A diversidade no universo digital é extremamente importante por uma questão de justiça social, além de ser um fator de vantagem competitiva para as empresas. Por isso, o ‘Digitalks Expo 2023’ quer trazer mais mulheres para os palcos do evento, para falar dos temas que dominam e ser inspiração para a nova geração, fomentando a discussão sobre a igualdade de gênero no mercado, contribuindo diretamente para a transformação deste cenário.

“Como mulher no mercado de Comunicação, reconheço a importância vital dessa parceria e valorizo imensamente o compromisso do Digitalks em investir na mudança do cenário feminino. O Misses At Work é composto por mulheres reais do mercado, exatamente aquelas que estão no momento de estabelecer suas carreiras e buscar melhores posições. Compartilhamos da mesma missão de identificar lacunas nas relações profissionais e propor soluções, e a parceria com o Digitalks, assim como já é com o Adnews, traz uma imensa força para ampliar essa agenda inescapável”, explica Dani Mozer (foto), uma das líderes do coletivo.

Ao longo de 14 anos de história, mulheres poderosas já pisaram nos palcos do Digitalks. Nomes como Tânia Cosentino, presidente da Microsoft no Brasil; a jornalista e apresentadora do reality culinário MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão; a funkeira trans Pepita e a escritora best seller Martha Gabriel, que é uma das palestrantes confirmadas na edição deste ano, trouxeram suas experiências, conhecimentos e visões para agregar valor ao evento e mostrar que lugar de mulher é, sim, no mundo dos negócios.

Misses At Work é anunciado como apoiador do Digitalks

“Empoderar mulheres e fazê-las serem protagonistas do universo digital foi um dos principais pilares que colocamos este ano como objetivo do evento. Tanto trazer essas presenças para os palcos, quanto para o ambiente de negócios como um todo”, conta Maria Carvalhal (foto), diretora de Marketing do Digitalks.

O Misses At Work tem o apoio do Adnews, responsável por viabilizar o “match” entre Dani e Maria. É da porta-voz feminina do veículo, Cathy Birle (foto), o mérito de atuar como “cupida” dessa relação promissora, que está só começando.

“A parceria entre a Dani e a Maria era muito óbvia para mim. Eu faço parte do coletivo, sou uma Miss, e também tenho uma história com o Digitalks, e os propósitos das duas são idênticos e alinhados aos do Adnews. Não tive dúvidas quando pensei em aproximar essas mulheres incrivelmente poderosas, e sei que o maior beneficiado com essa parceria será o mercado da Comunicação”, completa.

Coletivo reúne mulheres para debater comunicação em SP

O ingresso do Misses At Work como apoiador oficial do Digitalks promete ser o pontapé inicial para diversas ações. Acompanhe as novidades toda semana, aqui no Adnews!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.