São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Misses at Work, coletivo feminino apoiado pelo ADNews e maior plataforma de networking para mulheres profissionais da comunicação e publicidade, ampliou sua participação no Digitalks Expo 2024. Durante os…
Adnews
01.10.2024
O Misses at Work, coletivo feminino apoiado pelo ADNews e maior plataforma de networking para mulheres profissionais da comunicação e publicidade, ampliou sua participação no Digitalks Expo 2024. Durante os dias 25 e 26 de setembro, no Expo Imigrantes, a comunidade ofereceu um Lounge exclusivo para as participantes do evento, fortalecendo sua missão de colaboração e conex ão. O espaço contou com facilidades e comodidades para as mulheres, como happy-hour com China in Box e drinks exclusivos desenvolvidos especialmente para o coletivo.
O Lounge Misses at Work, patrocinado por Showheroes, Mosaico Media, Informa Markets e Content Lovers, com apoio da DemoFactory, Equativ e The Partner Stands, foi uma oportunidade para destacar o crescimento dos serviços da plataforma, como os grupos de networking de WhatsApp, o portal com rede social inovadora e a base de dados com vagas de emprego, indicações de profissionais, anunciantes e organogramas atualizados.
Dani Mozer, cofundadora e uma das idealizadoras da comunidade, destaca a importância de atender melhor o público feminino em grandes eventos: “As mulheres buscam um ambiente seguro e um ponto de encontro com outras profissionais. Nosso Lounge proporcionou um espaço acolhedor, onde elas puderam ter suporte e conforto durante as longas horas de evento, garantindo uma experiência mais completa e agradável.”
O Misses at Work é um coletivo feminino fundado em 2018 com o objetivo de conectar, fortalecer e impulsionar a carreira de mulheres da comunicação e publicidade. A plataforma oferece diversos grupos de networking, um portal com rede social inovadora e outras iniciativas que promovem a sororidade e o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres.
Quer fazer parte do colaborativo Misses at Work?
Maiores informações você encontra AQUI
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.