Skip to main content

A Nissin Foods do Brasil lançou uma nova campanha para o Halloween, intitulada “Misteriojo”, que apresenta sabores inéditos de Nissin Lámen.

A campanha conta com dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, que incorporam elementos de mistério e surpresas.

O primeiro filme introduz um cenário enigmático e um personagem que, no clímax, revela a presença do Lamenzão, convidando o público a desvendar os sabores secretos. O segundo vídeo promete revelar finalmente essas combinações, reforçando o engajamento com os consumidores.

“A campanha Misteriojo é uma forma divertida e interativa de trazer novos sabores para os consumidores, aproveitando a atmosfera de mistério do Halloween. Nossa missão é continuar surpreendendo nosso público com experiências inovadoras, assim como fizemos o Misturiojo”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

O primeiro vídeo da campanha vai ao ar a partir de 7 de outubro e o segundo será veiculado em 21 de outubro. Ambos serão amplamente divulgados nas principais redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. A estratégia inclui também um time de influenciadores para aumentar o alcance e gerar ainda mais awareness e engajamento.

“Aproveitando a chegada do Halloween, que já tem um apelo enigmático, retomamos o conceito do Misturiojo, porém adicionando ainda mais camadas de mistério para que nossa audiência vivencie a experiência completa de descobrir os sabores secretos que preparamos,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica: Misteriojo 

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Campanha: Misteriojo

Agência: Dentsu Creative 

 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar 

Direção de arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco 

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna 

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida

 

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Leo Silva
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
Direção de Arte: Rô Melink
Produção de Objetos: Susana Pedrozenco
Produção de Figurino: Paula Barp
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Órli Carrara e Lamenzão
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski e Mariana Van Bylt
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem e Finalização: Marta Souza
VFX: Pedro Castelo

Color: Lucas Kozinski

Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical:
Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Produção Executiva:
Matheus Peres
Head de Novos Negócios:
Lari Storch
Gerenciamento de Projeto:
Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue
Trilha:
Levi Mynssen de Mello
Sound Design:
Ardlez, Levi Mynssen de Mello
Direção de Voz
: Bruno Vieira Brixel
Locução:
Guilherme Lopes