M&M´S se une a “Quem Disse, Berenice? “

O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes…

Adnews

24.06.2021

M&M´S se une a “Quem Disse, Berenice? “

O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários mundo afora. No Brasil, M&M’S se uniu à marca Quem Disse, Berenice? para entrar na brincadeira e incentivar seguidores e influenciadores digitais a montarem um look completo de maquiagem com base nas cores dos chocolates, todas sorteadas na hora.

Os resultados são visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais, e já contam com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar. “Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M´S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.

Procure pela #MMsEscolheMinhaMaquiagem no Instagram.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental