M&M´S se une a "Quem Disse, Berenice? "

M&M´S se une a “Quem Disse, Berenice? “

O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários mundo afora. No Brasil, M&M’S se uniu à marca Quem Disse, Berenice? para entrar na brincadeira e incentivar seguidores e influenciadores digitais a montarem um look completo de maquiagem com base nas cores dos chocolates, todas sorteadas na hora.

Os resultados são visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais, e já contam com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar. “Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M´S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.

Procure pela #MMsEscolheMinhaMaquiagem no Instagram.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Corona sorteia itens exclusivos e até pranchas do Gabriel Medina

“Surf Season”: promoção da cerveja Corona sorteia itens exclusivos da marca, pranchas do Gabriel Medina

Próximo post
Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Posts Relacionados