Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes…
Adnews
24.06.2021
O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários mundo afora. No Brasil, M&M’S se uniu à marca Quem Disse, Berenice? para entrar na brincadeira e incentivar seguidores e influenciadores digitais a montarem um look completo de maquiagem com base nas cores dos chocolates, todas sorteadas na hora.
Os resultados são visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais, e já contam com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar. “Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M´S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.
Procure pela #MMsEscolheMinhaMaquiagem no Instagram.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.