Skip to main content

O produtor de conteúdo e influenciador Bruno Ayub, mais conhecido na internet como Monark, voltou a dar as caras após as polêmicas recentes envolvendo seu nome. Na época apresentando o Flow Podcast, ele foi “cancelado” nas redes sociais após algumas falas a respeito do nazismo, perdendo patrocínios do programa e sendo demido.

Agora, Monark foi ao twitter para anunciar sua volta como produtor de conteúdo. Segundo o youtuber, suas férias acabaram e ele está de volta. Vale ressaltar que Bruno destacou que agora terá “mais liberdade do que nunca”, em referência ao fato da discussão que acarretou na sua demissão ter sido a respeito da liberdade de expressão, pauta que sempre foi levantada pelo influenciador.

Confira a publicação de Monark em seu perfil do Twitter:

Ainda assim, o youtuber não deu mais informações sobre sua volta ao mundo virtual. É claro que ele busca iniciar um novo projeto para não deixar sua carreira de mais de 10 anos morrer, no entanto, não sabemos como será ou até mesmo onde. Vale ressaltar que Bruno foi banido do YouTube, plataforma de vídeos em que ele iniciou sua carreira.

Atualmente, o Flow Podcast, programa que Monark começou e saiu, está sendo apresentado apenas pelo seu parceiro até então, Igor 3K. O sistema continua o mesmo, com entrevistas diversas simulando uma conversa, mas dessa vez sem a participação de Bruno.

Leave a Reply