Skip to main content
A competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, anunciou que a Monster Energy é a sua mais nova patrocinadora master. Muito presente no cenário de eSports, a Monster iniciou o patrocínio da BGS Esports já na etapa decisiva, onde rolou o campeonato feminino de Counter Strike: Global Offensive, ou como o povo gosta: o famoso CS:GO! Para quem não acompanha, vamos te deixar atualizado… 
 
Depois de dez rodadas alucinantes, o time da FURIA e Severe venceram as fases iniciais e se enfrentaram para concluir qual é o melhor time da primeira etapa e depois de um jogão, a FURIA sagrou-se a equipe campeã do 1º Split. Agora, as meninas esperam o campeão do 2º Split para disputar a grande final no dia 19/12 e conquistar o prêmio de R$ 10 mil. A premiação total da competição é de R$ 50 mil. Nada mal, hein!? 
 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A @Furiagg é a grande campeã do 1º Split do Campeonato de CS:GO Feminino da #BGSEsports! ⠀ Parabéns, meninas!

Uma publicação compartilhada por Brasil Game Show (@brasilgameshow) em

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, comentou sobre a importância de ter grandes marcas como parceiras de eventos de eSports. “As grandes marcas, mesmo as não endêmicas, já entenderam o enorme potencial dos esportes eletrônicos, cuja receita deve crescer 9% até 2023 e dialogar com um público cada vez maior, mais plural e engajado. Contar com o apoio da Monster Energy na segunda etapa da BGS Esports reforça a relevância do torneio no cenário competitivo nacional”.

 
 
 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

ACABOU O MISTÉRIO! ⠀ A @monsterenergy é a patrocinadora master da #BGSEsports! ⠀ Seja muito bem-vinda! ??

Uma publicação compartilhada por Brasil Game Show (@brasilgameshow) em

“A Monster Energy sempre se dedicou a apoiar o crescimento do esporte no Brasil, valorizando atletas de esportes de ação e eSports do cenário nacional. Já estamos presentes em dezenas de eventos esportivos em todo o território, então a nossa entrada na BGS fez total sentido para nós e para nosso público, que consome nosso produto para aumentar a disposição e foco durante as partidas. Nossa entrada para a BGS nos permite estreitar ainda mais os laços com o nosso já fiel consumidor gamer”, afirma Leonardo Gayer, diretor de Marketing da Monster Energy.
 
Para não perder o campeão do 2º Split, adversário das meninas da FURIA, e ficar ligado em todas as novidade que rolam na maior feira do segmento da América Latina é só conferir o site da BGS! 

Leave a Reply