LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, traz ao Brasil sua primeira linha de brinquedos em parceria com a Candide. Aos 26 anos, o criador de conteúdo é o maior youtuber…
Adnews
10.10.2024
Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, traz ao Brasil sua primeira linha de brinquedos em parceria com a Candide. Aos 26 anos, o criador de conteúdo é o maior youtuber do planeta, com mais de 310 milhões de inscritos, e agora lança a coleção MrBeast Lab, um dos principais lançamentos de 2024 da empresa.
A linha licenciada reflete a essência criativa de MrBeast, famoso por vídeos com desafios impressionantes e grandes produções, como contar até 100 mil em um vídeo ou recriar “Round 6 ″. Esses elementos inovadores são traduzidos nos brinquedos, que estimulam a imaginação das crianças, permitindo que elas criem seus próprios bonecos através de uma câmara de mutação, entre outras interações divertidas.
“Estamos sempre atentos ao que mais atrai crianças e adolescentes, e a linha de brinquedos de uma personalidade tão influente como o MrBeast não poderia ficar de fora”, afirma Bruno Verea, diretor de marketing da Candide. “Com o poder de conectar experiência, diversão e tecnologia, essa linha é irresistível. Os brinquedos permitem que as crianças explorem e façam suas próprias descobertas. É uma combinação perfeita de inovação, interação, surpresa e colecionismo, então será um sucesso”.
A coleção MrBeast Lab combina a diversão e criatividade que caracterizam o youtuber, com detalhes minuciosos e uma variedade de combinações de cores. Além disso, o popular conceito de unboxing, que desperta a curiosidade das crianças, é um dos atrativos principais, reforçando a interação com o público de todas as idades.
A linha chega ao mercado brasileiro como uma extensão do impacto de MrBeast, unindo a diversão dos brinquedos com a popularidade digital do youtuber, que segue conquistando fãs no mundo real e virtual.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.