Skip to main content

A Marvel continua com seu projeto de levar as produções do seu universo cinematográfico para o mundo das séries. O projeto da Ms. Marvel chega esse ano e promete apresentar a nova heroína jovem do MCU. Para dar um gostinho aos fãs do que vem por aí, o estúdio liberou oficialmente o primeiro trailer da produção.

Confira o primeiro trailer de Ms. Marvel:

Ms. Marvel vai contar a história de Kamala Khan, uma adolescente de origem paquistanesa que descobre um objeto místico e lhe dá super poderes. Com foco em uma trama adolescente e focada na protagonista, a série vai abordar os conflitos típicos dessa idade enquanto explora os novos poderes da heroína e como ela se relaciona com o restante desse universo.

Ainda assim, a produção não agradou tanto todos os fãs. Acontece que os poderes de Kamala são bem diferentes nos quadrinhos. No material original seus poderes não só tem uma origem diferente, como também não tem nada a ver com os objetos luminosos criados por ela na série. Nos gibis a heroína é uma metamorfa e pode alterar diferentes partes de seu corpo, além da sua aparência.

Segundo os fãs da Ms. Marvel dos quadrinhos, a alteração acaba afetando a mensagem principal da história. Acontece que Kamala tem poderes de auto estima por se sentir deslocada e, ao receber os poderes, ela começa a usa-los para ficar igual a Carol Danvers, a Capitã Marvel. A partir daí, a história se torna uma jornada de auto aceitação e descobrimento por parte da protagonista.

Ainda assim, o resultado final da série da Ms. Marvel só vai ser revelado de fato no dia 8 de Junho, quando a série vai chegar no catálogo do Disney+. Antes disso os fãs vão poder acompanhar outra série da Marvel no serviço de streaming: Cavaleiro da Lua, que estreia no final desse mês.

Leave a Reply