Skip to main content

MTV e Instagram estão juntos em parceria inédita para uma nova produção: Pimpa Meu Insta. Apresentado por Virgínia e Zé Felipe, o programa recebe um usuário da plataforma por episódio para ser ajudado pelo casal.

O objetivo é pimpar o perfil do convidado e ajuda-lo a criar conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa meu Insta estreou ontem (07) na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).

MTV
Foto: Divulgação/MTV

“Pimpa Meu Insta é o exemplo perfeito da parceria que podemos oferecer de criação de conteúdo para marcas” comenta Denis Onishi, diretor de negócios da ViacomCBS Brasil.

“Unimos aqui um casal amado pela audiência jovem, a um formato leve e divertido, para falar das ferramentas do Instagram de maneira intuitiva e vivenciada para a audiência no canal linear e para os seguidores da MTV nas redes sociais, uma união de ecossistemas e conexão 360”, complementou Denis.

Vale destacar, que o programa é uma nova versão do “Pimpa Meu Feed”, que teve 2 temporadas e ajudava influenciadores de qualquer rede social a crescerem. Nesta nova edição, o foco do programa será apenas o Instagram.

Leave a Reply