Skip to main content

A versão da Warner Bros. Games sobre a fórmula Smash Bros., MultiVersus , adiciona mais três personagens à sua lista de crossovers: o Diabo da Tasmânia (também conhecido como Taz) de Looney Tunes, Velma de Scooby-Doo e O Gigante de Ferro do destruidor de corações filme de animação com o mesmo nome. Por favor, eu não quero lutar contra o gigante de ferro, Warner Bros.

Um novo trailer cinematográfico anunciou a chegada desses novos personagens, ao lado dos já confirmados lutadores MultiVersus Batman, Pernalonga, Arlequina, Salsicha, Garnet de Steven Universo e Arya Stark de Game of Thrones . O Gigante de Ferro chega a ficar lado a lado com o Superman nesse trailer, que permanece agridoce, de alguma forma.

Confira o novo trailer de MultiVersus:

O novo trailer lançado nessa segunda feira coincide com o anúncio de uma versão beta aberta para o brawler de quatro jogadores em julho. Isso será precedido por um teste alfa fechado para o MultiVersus , que será executado de 19 a 27 de maio. Os jogadores interessados ​​podem se registrar para uma vaga no alfa fechado no site oficial do MultiVersus .

O game foi anunciado em novembro. A Warner Bros. Games e a desenvolvedora Player First Games esperam distinguir o MultiVersus de jogos semelhantes, como Super Smash Bros. Ultimate e Nickelodeon All-Star Brawl, lançando o jogo como free to play, com um formato 2v2 baseado em equipe. As empresas também prometem suporte completo a cross-play – o MultiVersus está chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o

ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!