Skip to main content

MultiVersus, um jogo de luta de plataforma 2v2 ostentando uma lista da Warner Bros. composta por todos, de Arya Stark a Lebron James, teve poucos problemas para conquistar uma enorme base de jogadores, ultrapassando 10 milhões de jogadores apenas algumas semanas atrás. Isso provavelmente se deve ao fato de o jogo ser free-to-play, eliminando uma grande barreira que pode ter impedido tantos jogadores de colocar as mãos no jogo.

Apesar de ser gratuito, o MultiVersus também foi um sucesso comercial, liderando as listas de julho graças aos pacotes que os jogadores podiam comprar para aprimorar suas habilidades no game. Isso é especialmente impressionante quando se leva em conta que o beta aberto do jogo só foi lançado no final do mês.

Vale lembrar que estar em beta aberto também não impede os desenvolvedores de adicionar conteúdo ao jogo. A primeira temporada de conteúdo do MultiVersus começou na semana passada, apresentando um passe de batalha para os jogadores trabalharem e apresentando dois novos lutadores: Black Adam e Stripe. 

Esses personagens estão chegando à primeira temporada no topo da dupla já anunciada de Rick e Morty, que foi adiada no início da temporada no início deste mês. Embora Morty deva sair em 23 de agosto, os três lutadores restantes que virão ao longo da temporada ainda não receberam datas de lançamento.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Moisés Taveras para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!