LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Mynd realizou ontem (20) seu evento Upfront no Villaggio JK, em São Paulo, reunindo marcas, criadores de conteúdo e profissionais do setor para apresentar tendências do mercado de influência…
Adnews
21.03.2025
A Mynd realizou ontem (20) seu evento Upfront no Villaggio JK, em São Paulo, reunindo marcas, criadores de conteúdo e profissionais do setor para apresentar tendências do mercado de influência e entretenimento digital para 2025. A agência destacou sua parceria com a DiaTV, emissora digital com programação gratuita e 24 horas no ar.
O consumo de TV Digital cresceu de 13,2% em 2019 para 48,4% em 2024, impulsionando os fast channels. “A DiaTV nasceu para revolucionar o consumo de entretenimento digital, e os números provam que estamos no caminho certo”, disse Rafa Dias, CEO da DiaTV. Segundo ele, a plataforma tem 4,5 milhões de visualizações mensais e um público majoritariamente jovem, entre 18 e 34 anos.
Entre os anúncios do evento, a Billboard Brasil lançará novos projetos com cobertura em tempo real e branded content. A Plataforma Potências, que valoriza diversidade e talento nacional, agora faz parte da Lei de Incentivo à Cultura. A Plano, por sua vez, promoverá ações como a Casa de Planos, espaço voltado para mulheres empreendedoras.
A Mynd também anunciou o Festival da Cunhã, que ocorrerá no Norte do país, junto à COP 30, e promete movimentar turismo e economia local. Na programação da DiaTV, a novela “Blogueirinha A Feia” terá novos episódios, o talk show “De Frente com Blogueirinha” ganhará nova temporada, e o programa “Diva Depressão ao Vivo”, agora contará com plateia no estúdio.
“O Upfront da Mynd é mais do que um evento, é um reflexo do que acreditamos para o futuro do entretenimento e da influência digital”, afirmou Fátima Pissarra, CEO da Mynd. Ela destacou que a agência busca conectar marcas, criadores e público com inovação.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.