Skip to main content

O momento chegou! Naruto Uzumaki, o ninja que reuniu diversos fãs pelo mundo acaba de chegar ao Battle Royale do Fortnite com toda a equipe 7!

Além do ninja, chegam também personagens como:

Sasuke Uchiha: muito habilidoso com o impressionante jutsu ocular do Sharingan, além de ser um dos últimos membros sobreviventes do clã Uchiha.

Sakura Haruno: com uma queda por Sasuke, ela usou sua voz interior intensa, seu bom controle do chakra e sua força para se tornar uma das maiores Kunoichi do mundo.

Kakashi Hatake: conhecido como “O ninja copiador” por sua grande habilidade de copiar praticamente qualquer jutsu no mundo Shinobi com seu Sharingan usado.

E claro, Fortnite não poderia deixar de trazer diversas skins e itens de Naruto Shippuden, contando com algumas versões como a Picareta Espada de Kusanagi, estilo Sétimo Hokage, Sakura Uchiha e mais!

Confira as skins:

Imagem: Divulgação/Epic Games

Acessórios para as costas de Naruto

  • Acessório para as Costas Pakkun: o menor dos ninken do Kakashi.
  • Acessório para as Costas Shuriken de Vento Demoníaco: uma shuriken com lâminas curvas intimidadoras.
  • Acessório para as Costas Manto da Aldeia da Folha: um manto quente para usar em missões.
  • Acessório para as Costas Pergaminho: contém jutsus.
Acessórios para as Costas de Naruto do Fortnite
Imagem: Divulgação/Epic Games

Além do visual, a novidade também irá trazer modelos para armas e asa-delta. Dê uma olhadinha:

Para os interessados em garantir uma experiência mais completa do universo de Naruto Shippuden, a Epic Games também apresenta pacotes de jogos com conteúdos exclusivos:

Pacotão Naruto e Kakashi: inclui o Traje Naruto Uzumaki (com estilo variante Sétimo Hokage), o Acessório para as Costas Pergaminho, o Traje Kakashi Hatake (com estilo variante Kakashi Hatake (ANBU)), o Acessório para as Costas Pakkun e a Tela de Carregamento Jutsu de Comer Pizza.

Pacotão Sasuke e Sakura: inclui o Traje Sasuke Uchiha, o Acessório para as Costas Shuriken de Vento Demoníaco, a Picareta Espada de Kusanagi, o Traje Sakura Haruno (com estilo variante Sakura Uchiha), o Acessório para as Costas Manto da Aldeia da Folha e a Tela de Carregamento Equipe 7.

Pacotão Equipamentos de Shinobi: inclui o Gesto Pausa pro Lámen, o Gesto Jutsu de Invocação, a Picareta Kunai, a Picareta Espada da ANBU e a Picareta Foice do Hidan. 

Explore a Aldeia da Folha

Visite locais marcantes como a Residência do Hokage e o Ichiraku na Central em Destaque de Naruto.

Quando estiver pronto para explorar mais, encontre Naruto em frente à Residência do Hokage e ele levará você ao Mapa de Aventura Aldeia da Folha. Conclua Tarefas para desbloquear locais ainda mais deslumbrantes e marcantes, como o Vale do Fim e a Arena do Exame Chunin.

Fortnite Creative Hidden Leaf Village Adventure Map
Imagem: Divulgação/Epic Games

Monte sua Equipe 7 junto com Fortnite

O Fortnite também trouxe versões em dobradura dos personagens da Equipe 7 para você soltar a criatividade e brincar fora das telas também!

Dobradura da Equipe 7 de Naruto do Fortnite
Imagem: Divulgação/ Epic Games

Com certeza, a atualização foi uma surpresa que levou a expectativa e ansiedade do público (especialmente os fãs do ninja) lá no alto. Se liga na reação do pessoal:

https://twitter.com/titanstwwer/status/1460613173522964490

E aí, o que achou? Já montou sua estratégia ninja pra combater na Aldeia da Folha? Conta pra gente!

Leave a Reply