Para o lançamento da nova fragrância, Luna Confiante, Natura convida Taís Araújo para estrelar campanha sobre a confiança das mulheres. A comunicação foi desenvolvida pela agência Galeria e reforça o posicionamento da marca, que propõe a libertação das mulheres quanto aos julgamentos e padrões impostos pela sociedade.
A ação da marca, que conta com a narração de Rita Lee e trechos da canção “Jardins da Babilônia”, apresenta o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante”, estimulando que as mulheres se sintam cada vez mais confiantes na própria pele. O filme ainda traz a participação de mulheres reais e tem produção da Magma.
No ambiente digital, com ação desenvolvida pela Spark, segue com o movimento #VivaSemVergonha. Taís e outras grandes mulheres, como Karen Jonz, Marcela Mc Gowan, Giovanna Heliodoro, Dora Figueiredo e Carol Rocha, a Tchulim, e a assistente virtual Nat Natura mudam seus sobrenomes para “Confiante” e cantam e dançam a música tema da campanha, convidando outras mulheres a fazerem o mesmo – postarem seus vídeos sem vergonha de se sentirem confiantes e de se mostrarem como realmente são.
Além disso, elas também compartilham suas melhores dicas para elevar a confiança. A campanha conta, ainda, com os depoimentos espontâneos das participantes do filme, concedidos durante a própria gravação, e marca presença, também, na rádio e em plataformas de música.