Skip to main content

Em campanha para o Dia dos Pais, desenvolvida pela DPZ&T, Natura convida os homens a expressarem afeto, felicidade , vulnerabilidade e todas as emoções que, por muito tempo, eles foram incentivados a não demonstrar. Com o filme #SejaHomemPraSentir, a marca traz homens expressando sentimentos e reforça que “Sentir não fragiliza. Fortalece.”

O filme com direção de cena de Rog Souza e produção da Tropical Film traz uma série de situações nas quais homens expressam suas emoções, sentimentos e felicidades, além de demonstrações de afeto entre pais e filhos a partir do toque. Momentos em que eles manifestam a força de se sentir bem na própria pele. 

“O vínculo e a demonstração de carinho entre pai e filho tem um poder transformador. Queremos ajudar os homens a quebrarem suas barreiras internas e a mostrarem seus sentimentos e fragilidades. Acreditamos na importância de explorar essa evolução de pensamento que pode levar a novas formas de ser homem”, comenta Carlos Pitchu, vice-presidente de mídia e comunicação da Natura &CO.

A ação de comunicação marca o lançamento de Natura Homem Tato, uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil. Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha segue no ambiente digital com a participação de influenciadores e ainda OOH com mídia exterior regional e rádio.

Leave a Reply