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Você acompanhou a nossa primeira lista especial com as melhores campanhas publicitárias para o Dia dos Pais, mas as marcas capricharam tanto que nós resolvemos dar continuidade e mostrar algumas marcas e filmes que não podiam ficar de fora! Confira agora a segunda parte dos #PaisEspeciais:

 

Cerveja Original em ‘Filhos do Samba’

A Cerveja Original fez uma linda homenagem para um grande nome do samba. A marca convidou Arlindinho, filho do grande cantor e compositor Arlindo Cruz, que faz parte do elenco dos #PaisEspeciais, para mostrar como o samba refletiu e inspirou Arlindinho desde muito novo, para ele tudo foi muito fácil, o coração já batia no ritmo do samba e aprender ao lado de seu pai foi com certeza o seu melhor presente. A ação foi desenvolvida pela 

 

Banco do Brasil em ‘Um feliz Dia dos Pais’ 

Esse é um bom momento para aproveitar e ser mais pai do que nunca! Essa é a mensagem do Banco do Brasil para esse Dia dos Pais completamente ‘diferente’, algumas ações que estão rolando durante a quarentena serão lembradas com muito carinho para o resto da vida. Os novos hábitos, interações e inovações vão ter um impacto e farão com que o relacionamento entre família seja ainda mais próxima e intensa. A campanha foi assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.

 

Brahma em ‘Um Brinde Aos Pais’ 

A Brahma mostrou como pode ser a relação entre pai e filho no meio de uma pandemia. Já viu um filho ter mais juízo que o seu próprio pai? É… a marca mostra que os cuidados e bem-estar é recíproco e que só estar ao lado de quem você ama já faz todo o sentido. Agora, a rotina pode até estar diferente, cabeleireiro, o dominó com os amigos, o karaokê, tudo tem que ser de casa, mas com seu pai do lado… não tem problema nenhum! A campanha foi idealizada pela agência Africa. 

 

Bradesco em ‘#SejaExemplo’

Um verdadeiro filme publicitário! O Bradesco traz a generosidade e a solidariedade como o alicerce para uma boa relação entre pais e filhos. O filme retrata a importância da responsabilidade de um pai ao ser observado e ser uma inspiração para seus filhos. A ajuda ao vendedor, a doação de um agasalho ou as flores para a vizinha são refletidas e inspiram as ações da pequena no dia seguinte. Uma curiosidade é que os protagonistas são pai e filha na vida real! A ação foi criada pela agência Publicis. 

 

Riachuelo em ‘Viva o Dia dos Pais’

Falando em #PaisEspeciais, a Riachuelo convidou dois paizões para mostrar para o público que a diversão com a família em casa não pode parar! O apresentador Otaviano Costa e o cantor Mumuzinho mostram como está esse período de isolamento com seus filhos, com dancinhas, brincadeiras e muitas risadas. A marca também espera atingir todo mundo que também não aguenta mais ficar em casa e ter exemplos como ‘Ota’ e ‘Mumu’ não poderia ficar mais fácil! 

 

Sompo em ‘Parabéns a todos que nos ensinaram valores’ 

A Sompo Seguros mostrou em sua campanha de Dia dos Pais a importância do papel dos que compartilham sentimentos e transmitem seus princípios para seus filhos. O filme mostra que esses ensinamentos são de extrema importância e, principalmente para este momento, as atitudes positivas e solidárias são essenciais para melhorar esse cenário. Como a gente já sabe, a educação começa em casa. A campanha foi criada pela agência REF+.  

 

 

Gillette em ‘Você está pronto’ 

A Gillette pensou nos papais de primeira viagem que ao receber a notícia que seriam pais tiveram medo, receio e não tinham certeza se estariam prontos. A marca convidou um verdadeiro paizão, mais para o time de #PaisEspeciais, para contar que o tempo passa e a vida ensina, sem ter um manual ou regras claras, a vida tem que ser vivida, mas que é possível ser o melhor pai do mundo para o seu filho! A campanha foi idealizada pela agência Grey. 

 

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