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Natura traz Duda Beat e Li Saumet para afirmar que o amor de verão é o amor-próprio

Com hit para a estação mais quente do ano, artistas convidam as mulheres a criarem uma relação mais amorosa e de intimidade com o corpo

E se o amor de verão não fosse só sobre duas pessoas, mas sobre cada mulher consigo mesma? Essa é a premissa da nova campanha de Natura Tododia, que ao lado de Duda Beat convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz. Assinada pela agência Africa, a campanha apresenta um videoclipe estrelado pela artista ao som de uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo. Assista:

Há cinco anos Natura Tododia inspira e convida as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão consigo, promovendo a autoestima de cada uma por meio de uma relação mais leve e de amor com o próprio corpo. Uma relação que ainda é bastante desafiadora para muitas, principalmente no verão. Dessa forma, seguindo o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”, a marca mostra como esse não precisa ser aquele idealizado, digno de filmes e histórias românticas, mas pode sim ser algo mais real, construído dia após dia e ao longo de uma vida inteira: o amor-próprio. E é por meio do cuidado que fica mais fácil se amar e estar leve consigo para também aproveitar o que o verão tem de melhor.

“Natura Tododia convida as mulheres a criarem uma relação mais íntima com elas mesmas, ajudando-as a olharem, se sentirem e se cuidarem todos os dias. A campanha para este verão deseja que as mulheres construam uma relação de amor e afeto consigo, para que os dias ensolarados sejam acompanhados da pessoa mais importante: ela mesma. Com Duda Beat e Li Saumet, materializamos esse desejo em um hit energizante, um incentivo para movimentar os corpos, se amar, se divertir e se sentir livre.” comenta Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura.

A cantora recifense é quem traz o tom da música que promete se tornar o hino do amor-próprio de verão, “Amor de Verão com Ombrim”. Para traduzir o conceito, o videoclipe acontece em um cenário que varia entre um quarto, uma praia e uma cidade, ambientes que buscam representar o “Mundo da Duda”. No início, a artista está se olhando no espelho e parece pouco à vontade consigo mesma. Ao sair de seu quarto para transitar pelos outros lugares, percebe a sensação prazerosa de estar em contato com o calor. Aos poucos, vai encontrando outras mulheres e vai ganhando a autoconfiança que precisa para se sentir cada vez mais confortável para colocar seu corpo em movimento, independente da roupa que está usando. Esse ganho de autoestima e de amor-próprio também é marcado pela música cada vez mais animada e pelas cores cada vez mais vibrantes ao longo do videoclipe. 

“O verão é uma estação tão esperada que a gente idealiza tudo. Tudo tem que ser perfeito. O destino das férias, nosso corpo, nossos amores. E se o amor de verão desse ano fosse por nós mesmas? Tão intenso quanto um amor de verão, mas que não acabasse junto com a estação. Fosse construído no dia-a-dia, numa relação mais cuidadosa e carinhosa com nossos corpos? Um amor de verão feito para durar, esse é nosso convite.”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa.

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FICHA TÉCNICA 

Título: Amor de Verão

Agência: Africa

Anunciante: Natura

Produto: Natura Tododia 

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Eduardo Ferraz, Mateus Coelho e Daniel Kalil

Criação: Talitha Cardozo, Claudia Monteiro, Amanda Sousa, Joao Pedro Ferreira e Halef Borges

PMO: Verônica Gordilho Araújo

Atendimento: Maria Vianna, Greta Rodrigues, Bárbara Gamberini, Vitória Medauar, Juliana Rosa e Chris Malaquias

Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Juliana Mol, Fernanda Martins, Maria Fernanda Nuncio, Renata Brasil, Elidiane Carmo e Julia Piologo

Planejamento: Gisele Sakamoto, Priscila Meldonian, Laisa Nascimento, 

Barbara Rolim e Isabela Euzebio

Head Of CCC Effectiveness: Elen Posse

Content: Fernanda Grams e Julia Alcassa

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Eduardo Machado e Carmen Castillo

Produtora: Seiva

Diretora: Camila Cornelsen

Produtor Executivo: Marcela Sutter

Line Producer: Sami Smidi

Assistente de Direção: Mariana Cruz

Diretora de Fotografia: Camila Cornelsen

Diretora de Arte: Taisa Malouf  

Diretor de Produção:  Daniel Sigolo

Montagem: Fernanda Krumel

Finalizador:  Daniel Amaro

Pós Produção: Cajamanga Post

Color Grading: Marla Color Grading

Produção: LOUD+

Direção musical: Fabio Smeili

Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção: Diogo Strausz

Finalizadores: Yuri Chix, Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Artistas: Duda Beat e Li Saumet (Bomba Estéreo)

Manager Duda Beat: Simone Mizrahi

Produção Executiva Duda Beat: Thiago Fraga

Comunicação Duda Beat: Karin Ferreira

Stylist Duda Beat: Leandro Porto

Beleza Duda Beat: Renata Brazil

Coreografia Duda Beat: Flavio Verne

Nail Art: Roberta Munis

Equipe Beleza Duda Beat: Tainá Talzi

Assistente Coreográfico: Renan Silveira

Assistente Stylist: Maria Antonia Valladares

Camareira: Camila Barbosa da Silva

Costureira: Olivia Barbosa da Silva

Aprovação/cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Liliane Lima, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Karina Vaz Guimarães, Lara Mereu, Mariana Ferreira e Lana Spolle

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