Skip to main content

O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250 itens. Assinada pela agência Binder, a ação é protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa e traz o conceito ‘Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa’.

Fernanda Maia, diretora de Atendimento da Binder, explica que o mote da campanha considerou as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção cuidadoso, desde a escolha do fornecedor até o desenvolvimento da embalagem.

 

“Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, conta Fernanda.

 

O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como: ‘Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar’, ‘Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa’.

 

“Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos”,  diz Patricia Carneiro, gerente geral de Marketing da rede.

 

Entre os produtos de marca própria mostrados na campanha estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito polvilho, o salmão, os ovos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos.

 

“A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de Atendimento da Binder.

 

A campanha também trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto como: ‘Natural da Terra. Nossa marca faz pausa pro café’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é puro mel’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é cheia de tempero’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é coisa nossa é coisa boa’ e ‘Natural da Terra. Nossa marca está pra peixe. Compre e experimente!’.

A mídia inclui filme de TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais, WhatsApp, App e CRM e pontos de venda. Neste item, serão realizadas ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.

Confira um dos filmes da campanha.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Binder

Cliente: Hortifruti Natural da Terra

Campanha: Marca Própria

Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Diretor de Criação: Leandro Euzebio

Criação: Paula Novaes e Luciana Oliveira

Head Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo

Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Beatriz Molinari, Raisa Martins e Iago Trindade

Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro

Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Kamila Alves, Rafael Brandão e Wallace Rodrigues

Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva

Produção e RTVC: Gabriella Cardoso, Nathália de Freitas e Marcello Pignataro

Revisão: Emanuele Jussara

Produtora: Nomad Nation

Diretor do Filme: Caio Abreia

Produtora de Áudio: Nova Onda

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens