Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Mesmo depois de todo esse tempo, NCIS continua sendo um sucesso de audiência em todo o mundo. Aqui no Brasil, é exibida no AXN. Mas, nos últimos tempos muitos se perguntavam se a série retornaria para mais uma temporada. E em caso positivo, se Mark Harmon continuaria a fazer o papel principal de Leroy Jethro Gibbs. Bem, agora saiu a resposta para as duas perguntas. Sim, NCIS vai voltar para sua 19ª temporada e Mark Harmon vai continuar na série.

NCIS' Season 18 Release Date: When to Expect the Next Season After CBS  Renews the Show

Em fevereiro, várias fontes confirmaram ao Hollywood Reporter que o ator estaria considerando a saída da série que o transformou num dos atores mais bem pagos da TV americana. O que ainda não está claro é se ele voltará full-time. Aparentemente uma das opções da negociação seria que Mark Harmon apareceria em um número limitado de episódios. Mas atualmente, em especial devido à pandemia, ainda não se sabe quantos episódios a nova temporada terá. Isso porque tanto a temporada 17 como a 18 acabaram tendo menos episódios do que planejado originalmente.

Is 'NCIS' Suspending Gibbs to Set Up Mark Harmon's Exit From the Show?

NCIS é o drama de maior audiência da TV americana, com uma média de 12 milhões de viewers por episódio. Originou vários spinoffs. NCIS LA está atualmente em sua 12ª temporada (e ainda aguardando se voltará para outra). E NCIS: New Orleans, que está perto de concluir sua sétima e última temporada. Juntamente com NCIS, outras séries também tiveram a notícia de renovação: Magnum, SWAT, Blue Bloods e Bull.

NCIS' Franchise Stars Mark Harmon, Scott Bakula, LL Cool J & Chris  O'Donnell Close New Deals To Return As All 3 Series Are Renewed By CBS –  Deadline

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre séries e filmes, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply