LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Marcas se unem para oferecer uma linha inédita de produtos premium aos fãs de e-sports, complementando seus setups com experiências únicas e completas Gamers de plantão que não abrem mão…
Adnews
08.05.2023
Marcas se unem para oferecer uma linha inédita de produtos premium aos fãs de e-sports, complementando seus setups com experiências únicas e completas
Gamers de plantão que não abrem mão de um cafezinho para manter o ritmo, já que jogo online não tem pause, essa novidade é para vocês! NESCAFÉ Dolce Gusto, marca líder no segmento e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, acaba de ampliar sua presença no universo gamer em uma parceria com a XT RACER, marca renomada e com uma extensa experiência no segmento de Cadeiras Gamer e Escritório. Os fãs de e-sports contarão com uma linha gamer inédita de produtos, que chegam para complementar a experiência dos jogos com itens ideais para as longas sessões das partidas.
Entre os produtos disponíveis no e-commerce da XT Race, estão duas versões de Teclado Gamer Mecânico: o Teclado Gamer Mecânico XT Racer Dolce Gusto TANK, sendo uma ótima alternativa para jogadores, contendo design 80%, RGB, RED Switches, estrutura com liga de alumínio e ABS premium, plugue de conexão Tipo C e layout ABNT2; e o Teclado Gamer Mecânico XT Racer Dolce Gusto EXTREME, resistente à água, sendo o periférico ideal para quem quer aproveitar os jogos sem medo de degustar suas bebidas, com RGB, RED Switches, estrutura com liga de alumínio e ABS premium e layout ABNT2.
Além disso, a linha apresenta também um mouse gamer com design robusto e duas variações de fone de ouvido headset gamer, com microfone com cancelamento de ruídos, sendo um deles com Som Surround 7.1 de Alta Imersão. Todos os itens da linha contam com a identidade visual de NESCAFÉ Dolce Gusto.
“Essa parceria reforça a entrada da marca dentro desse universo, com ações e lançamentos que fazem sentido para esse público e geram identificação. Sabemos o quanto um setup completo é primordial para os gamers e, por isso, unimos forças com uma empresa especialista no assunto, a XT Racer, para oferecer produtos exclusivos aos gamers brasileiros. Acreditamos que a combinação da nossa expertise em bebidas com a tecnologia de ponta da XT Racer resultará em uma experiência única para os jogadores e streamers que buscam qualidade e praticidade durante as partidas”, destaca Marina Adan Teixeira, gerente de Marketing da Dolce Gusto.
A entrada da marca neste mercado é um movimento natural, visto que o setor de gaming vem ganhando cada vez mais destaque junto aos brasileiros. NESCAFÉ Dolce Gusto já é conhecida por estar presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, e agora também expande, ainda mais, a sua presença para o universo gamer.
“A parceria entre XT Racer e Dolce Gusto reforça que o bem-estar dos nossos clientes é primordial para nós. Buscamos alinhar corpo e mente para tornar o dia a dia mais agradável, produtivo e confortável, especialmente durante as longas horas no computador, no trabalho ou em momentos de lazer, para jogos e streaming. Isso torna a nossa união perfeita e combina a expertise em bebidas da Dolce Gusto com a ampla experiência da XT Racer no segmento de Cadeiras Gamer e Office, primando a ergonomia e a durabilidade dos nossos produtos. Apresentamos ao mercado nacional uma linha de produtos premium, altamente resistentes e com revestimentos que proporcionam extremo conforto”, aponta Agnaldo Valentim, gerente geral da XT Racer.
“As collabs têm se tornado uma estratégia cada vez mais popular e eficaz para empresas e marcas alcançarem novos mercados, expandirem sua base de fãs e impulsionarem suas vendas, como nesse caso da XT Racer e NESCAFÉ Dolce Gusto. As duas marcas se uniram para gerar um produto em conjunto para amantes de bebidas em cápsulas e games, unindo duas paixões”, diz David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marca e licenciamento, responsável pelo desenvolvimento desta collab.
Os itens estarão disponíveis no site da XT Racer até durarem os estoques, e a entrega será feita para todo o Brasil. Clique aqui para acessar.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.