Skip to main content

A marca Nestlé em parceria com o Content Studio Ogilvy Nestlé criaram o “ChatdaEnergia”, uma paródia do chatbot de inteligência artificial, que tem gerado impacto entre as pessoas por ter como objetivo trazer informações e aprendizados de reforço.

O Chat da Energia de NESCAU é uma versão para redes sociais da inteligência artificial para explicar expressões e conteúdos esportivos.  Em uma série de conteúdos, o chat da marca traz informações e significados de expressões sempre com o ponto de vista muito proprietário com o que a marca NESCAU já comunica na sua estratégia de conteúdo.

Mariana Villela, gerente de conteúdo da Nestlé, reforça:

“Ficamos sempre atentos para traduzir as tendências em formato de conteúdo para redes sociais, de acordo com o DNA da marca.”

O Chat da Energia é uma criação do Content Studio Ogilvy Nestlé com a marca,  que poderá ser conferido em pílulas no instagram de NESCAU,  o lançamento ocorreu no domingo, dia 12 de fevereiro. 

Thais Bramante, diretora de criação, comenta:

“A ação teve seu lançamento com um especial sobre futebol americano , a partir de uma oportunidade para entrar na conversa sobre o campeonato que ganha as atenções de diversos países, incluindo o Brasil, neste domingo, 12 de fevereiro.”

Márcia Carvalho, community manager, comenta:

“Com o ChatdaEnergia entramos em uma conversa com a comunidade de NESCAU que é super engajada em esportes, criando assim,  ainda mais proximidade com o público.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!