Skip to main content

A integrante do time Nescau e medalhista olímpica, Rayssa Leal, estreia a campanha do achocolatado ao lado de sua mãe, Lilian Mendes. A narrativa do filme mostra o segredo da skatista de 14 anos para se manter ativa e forte: o “Fator Crescer”.

O comercial mostra as fases do crescimento de Rayssa, desde o começo no esporte, até as conquistas mais recentes. O papel da mãe, Lilian, é detalhar para outras figuras maternas os diferenciais de Nescau, como o “Fator Crescer”, um mix de vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento das crianças.

Há mais de 90 anos na casa dos brasileiros, o achocolatado reforça o incentivo aos jovens para uma vida mais ativa, em parceria com a agência Ogilvy Brasil. “Energia para crescer jogando” consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, bem como o apoio ao crescimento saudável dos pequenos.

“Nescau sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo. 

Energia para crescer jogando

O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook,e os PDVs terão comunicação personalizada com as novas latas e embalagens de Nescau.

Para Marcio Fritzen, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, a essência da campanha é mostrar o quão genuína é a relação de mãe e filha com a marca, e desdobrá-las a todos os brasileiros. 

“Quando a pessoa gosta e consome o produto de verdade é outra história, não é? É o caso com a Rayssa Leal e NESCAU. Nada melhor do que pedir para a Lilian Mendes, pela primeira vez na mídia, contar para todas as mães em uma viagem no tempo de onde vem a energia da Rayssa”, destaca o criativo. 

Essa é a primeira campanha de Rayssa para Nescau, desde que estabeleceram a parceria em setembro de 2021.

“Eu fiquei muito feliz quando eu soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo Nescau todos os dias! Todos! Tenho certeza que vamos nos divertir muito”, destaca a skatista. 

Assista ao filme:

Campanha de Nescau em parceria com Rayssa Leal

Ficha Técnica | Nescau

Agência: Ogilvy Brasil 

Cliente: Nescau 

Campanha: Nescau com Fator Crescer 

Título: Crescer 

Diretor-geral de criação: Félix del Valle 

Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen 

Head of Art: Ricardo Leme Lopes 

Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann 

Diretor de Arte: Diego Wortmann e Diego Canhisares 

Redator: Márcio Fritzen e James Döring 

Leave a Reply