Skip to main content

A Nespresso resolveu mudar e dar algo especial para os seus fãs e consumidores, ao invés de participar da Black Fiday esse ano, eles criaram algo incrível: a Gifting Friday Nespresso, período especial para antecipar as compras de fim de ano no qual a marca oferece descontos de até 50%, presentes especiais, frete grátis, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros e consultoria online especializada para tirar dúvidas de produtos, variedades de cafés e acessórios.

As ofertas estarão disponíveis até a Cyber Monday, que acontece este ano no dia 30 de novembro. A cada semana, uma nova linha de produtos entra em oferta. Entre os destaques, compras de cafés garantem mais cafés de presente, máquinas com R$ 420 em presentes Nespresso e, todos os acessórios com 15% de desconto e kits de acessórios com cafés best-sellers com 30% de desconto. Os Chocolates e Biscoitos Cantuccini saem pela metade do preço no período, completando a experiência de degustação.

Para quem busca um design mais sofisticado, esta pode ser a oportunidade de garantir uma Gran Lattissima Touch, que possui um botão especial para preparar receitas com leite e, encontra também, o lançamento mais recente: a máquina Citiz, dona de um visual imponente, inspirada nas silhuetas e tons dos grandes polos urbanos. Ao adquirir qualquer máquina Nespresso, ganha cafés, vale compras e acessórios.

Montar kits para presentear nas festas de fim de ano ainda garantem descontos cumulativos e especiais. Por exemplo, um Aeroccino para deixar o leite na textura ideal e cheio de espuma para drinks clássicos ou de vanguarda terão 15% de desconto a partir do dia 16 de novembro e, na compra de 30 cápsulas de café junto ao acessório, o desconto sobe para 30%. Comodidade total para fechar 2020 e abrir 2021 com o melhor do sabor todos os dias, os pacotes de Assinatura trazem descontos especiais na Gifting Friday Nespresso, com créditos em dobro nos três primeiros meses. Confira todas as ofertas nas Boutiques Nespresso e no site.

      

Leave a Reply