São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Na edição deste ano, o evento da Netflix trará novidades sobre mais de 70 produções e contará com a participação de estrelas do mundo todo
Adnews
25.08.2021
Em 25 de setembro acontece a primeira edição mundial do Tudum, evento criado pela Netflix para trazer novidades e conteúdos inéditos aos fãs. Na data, celebridades e criadores de conteúdo do mundo todo estarão juntos no palco virtual para dar novos detalhes sobre mais de 70 títulos da plataforma.
Para ter acesso ao Tudum 2021, os interessados devem ficar atentos à transmissão que acontece no dia 25 do próximo mês, às 13h (horário de Brasília), nos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo, além do Twitter e Twitch. No mesmo dia, haverá um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.
Novidades sobre mais de 70 filmes e séries serão apresentadas no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.
E o Brasil será representado! Maisa será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15.
Os fãs vão ter acesso em primeira mão a imagens exclusivas, teasers e trailer inéditos, além de muitas informações de bastidores que serão apresentadas durante os painéis. Confira a lista completa dos filmes e séries que aparecerão no evento.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.