Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Você era fã de Fez, Kelso e Jackie? Para quem assistia That 70’s Show, esses nomes são mais do que conhecidos. A série, e começou em 1998 e teve oito temporadas, marcou época. E agora a Netflix resolveu que era tempo de contar mais sobre isso. Com isso, vem aí o spinoff, That 90’s Show, com os mesmos criadores, Bonnie e Terry Turner, entrando agora como produtores executivos. E pelo menos dois membros do elenco original já estão confirmados para voltar.

Até agora, Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman) são os únicos que assinaram contrato. Mas os criadores já disseram que estão confiantes que outros nomes conhecidos deverão aparecer como convidados.  Para quem nunca viu, That 70’s Show, atualmente não disponível no streaming, se passava nos anos 70. E acompanhava as aventuras dos amigos Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson).  Era bem divertida!

A Netflix aprovou 10 episódios de That 90’s Show. A sinopse da nova série é a seguinte : “Olá , Wisconsin! Estamos em 1995. Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando seus avós durante o verão. Lá ela se conecta  com uma nova geração de garotos de Point Place. Tudo, claro, sob o olhar atento de Kitty e Red. Sexo, drogas e rock’n roll nunca morre, somente troca as roupas.”

Em 2002, a Fox havia lançado uma comédia chamada That 80’s Show , que teve curta duração. Mas ela não era um spinoff,  simplesmente  era inspirada pelo formato. Esse inclusive tinha Chyler Leigh (Supergirl) no elenco.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply