Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Várias empresas de streaming estavam atrás do projeto do filme The Bluff, estrelado por Zoe Saldana. Mas, no final, a Netflix acabou dando o melhor lance. A produção é um filme sobre piratas, mas, aparentemente, não tem nada a ver com o gênero família de Piratas do Caribe. Ele se passa nos anos 1800 nas ilhas Cayman. E Zoe Saldana faz o papel de Ercell, uma mulher cujo passado secreto é revelado quando piratas invadem o local.

Aparentemente, a ideia é misturar filme de ação com ficção histórica. E, é claro, colocar uma mulher como a heroína da aventura. Segundo se sabe, há mais dois papéis de mulheres fortes no filme. Uma é uma espécie de vigilante, e outra a pirata vilã da história. Ainda não anunciaram quem serão as atrizes para esses personagens.

Zoe Saldana e o diretor Frank Flowers. Foto: Mega

Os irmãos Anthony e Joe Russo estão entre os produtores. O diretor será Frank E. Flowers, que já dirigiu Zoe Saldana no filme Haven, de 2006 (disponível no Google Play para aluguel ou compra). Vale lembrar que Zoe é a atriz que está nos dois filmes de maior bilheteria da história: Vingadores: Ultimato e Avatar.

Avengers: Endgame Zoe Saldana stars in top two highest grossing movies |  Metro News

Eliane Munhoz

Para saber mais notícias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply