Netflix comprou o novo filme de Zoe Saldana

A Netflix comprou os direitos para o novo filme de Zoe Saldana, uma aventura de piratas.

Várias empresas de streaming estavam atrás do projeto do filme The Bluff, estrelado por Zoe Saldana. Mas, no final, a Netflix acabou dando o melhor lance. A produção é um filme sobre piratas, mas, aparentemente, não tem nada a ver com o gênero família de Piratas do Caribe. Ele se passa nos anos 1800 nas ilhas Cayman. E Zoe Saldana faz o papel de Ercell, uma mulher cujo passado secreto é revelado quando piratas invadem o local.

Aparentemente, a ideia é misturar filme de ação com ficção histórica. E, é claro, colocar uma mulher como a heroína da aventura. Segundo se sabe, há mais dois papéis de mulheres fortes no filme. Uma é uma espécie de vigilante, e outra a pirata vilã da história. Ainda não anunciaram quem serão as atrizes para esses personagens.

Zoe Saldana e o diretor Frank Flowers. Foto: Mega

Os irmãos Anthony e Joe Russo estão entre os produtores. O diretor será Frank E. Flowers, que já dirigiu Zoe Saldana no filme Haven, de 2006 (disponível no Google Play para aluguel ou compra). Vale lembrar que Zoe é a atriz que está nos dois filmes de maior bilheteria da história: Vingadores: Ultimato e Avatar.

Avengers: Endgame Zoe Saldana stars in top two highest grossing movies |  Metro News

Eliane Munhoz

Para saber mais notícias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

CVC sugere formas para Ana Maria “fugir da entrevista”

Próximo post
Thiago Leme assume direção de eSports na Webedia

eSports na Webedia ganha nova direção

Posts Relacionados