Skip to main content

A Netflix trará uma série de títulos inéditos em seu catálogo durante o mês de abril. Veja as novidades que chegam na semana do dia 11 ao 17:

Terça-feira (12/04)

No Xadrez – Temporada 1

Laura Willis planejava eventos. Agora, ela é diretora de um presídio feminino e retrata o melhor e o pior da vida atrás das grades nesta comédia mordaz.

Quarta-feira (13/04)

A Megera Domada – 2022

Em A Megera Domada, Kaśka larga o namorado infiel e volta para sua cidade natal, Zakopane, na Polônia, para começar tudo de novo. Esse retorno repentino, no entanto, atrapalha os planos de seu irmão de vender o patrimônio da família para uma empresária gananciosa. Os sócios interessados decidem então contratar alguém para seduzir Kaśka e convencê-la a mudar de ideia, o belo Patryk, que não tem dinheiro, mas tem dívidas e está pronto para realizar qualquer trabalho. 

Ajuste de Contas – 2022

Um homem luta contra uma doença terminal após ficar anos preso por um crime que não cometeu. Sua vingança está mais próxima do que imaginam.

Vamos Consertar o Mundo – 2022

David Samarás é o produtor geral do popular talk show “Hoy Se Arregla el Mundo” , onde supostas pessoas comuns resolvem conflitos de relacionamento, amizade, trabalho, paternidade e filhos. David é solteiro, pois nunca conseguiu estabelecer um relacionamento duradouro. O vínculo mais duradouro de sua vida é Benito, seu filho de 9 anos, fruto de uma aventura casual. As coisas mudam completamente quando, em meio a uma forte discussão com Silvina, a mãe do menino, ele descobre que Benito não é seu filho.

A Sogra que te Pariu – 2022

Na série brasileira da Netflix, A Sogra que te Pariu, quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de colocar para alugar seu apartamento no Cachambi, no Rio de Janeiro, com o intuito de ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de maneira unilateral e sem aviso prévio, para desespero de sua nora, Alice (Lidi Lisboa).

Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo – 2022

Narrada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, esta série épica em cinco partes convida o público a celebrar e descobrir o poder dos maiores parques nacionais e espaços verdes do mundo.

Quase Feliz – 2022

Na segunda temporada de Quase Feliz, Sebastián aprofunda seus conflitos com as pessoas ao seu redor: com a ex-mulher, que está grávida de outro homem, com os filhos, que o enfrentam à medida que amadurecem, com os colegas, que o respeitam cada vez menos, com o irmão, que questiona cada decisão sua, e, acima de tudo, com ele mesmo. O que poderia ser um drama acaba se transformando em uma comédia com algumas situações desconfortáveis. Será que um dia Sebastián conseguirá ser feliz?

Quinta-feira (14/04)

Ultraman – 2022

O jovem fotógrafo Kotaro Higashi descobre um misterioso caso de desaparecimento. Com a ajuda da namorada Izumi, ele tira uma foto comprovando o envolvimento de alienígenas e leva as evidências até a Unidade Especial de Investigação Científica. No entanto, um incidente acaba transformando Kotaro em um superhumano com poderes flamejantes. Então, uma arma cósmica enorme aparece diante do Ultraman em tamanho humano…

Sexta-feira (15/04)

Anatomia de um Escândalo – 2022

A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

Os Herdeiros da Terra – 2022

O jovem Hugo Llor se esforça para vencer na vida na Barcelona do século XIV e faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol.

Escolha ou Morra – 2022

Depois de lançar um jogo de terror de sobrevivência perdido dos anos 80, uma jovem programadora desencadeia uma maldição oculta que destrói a realidade, forçando-a a tomar decisões terríveis e enfrentar consequências mortais.

Sábado (16/04)

Homem de Deus – 2022

Samuel abandona uma criação religiosa rígida para levar a vida que deseja, mas continua dividido entre os prazeres mundanos e a fé que deixou para trás.

E ai, já preparou sua pipoca para conferir as novidades que chegam no streaming da Netflix?

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply