São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O filme estreia nessa sexta na Netflix.
Adnews
19.08.2021
O título original do novo filme de Jason Momoa que estreia nessa sexta (20) é Sweet Girl. Ou seja, Doce Garota. Aqui no Brasil ele tem o título de Justiça em Família. Mas em inglês, o título provou ser importante para uma promoção em conjunto da Netflix com o UFC. É um excelente exemplo de branded content.
No filme, Jason Momoa é Ray Cooper, um homem de família dedicado. Ele jura fazer justiça contra a empresa farmacêutica responsável por retirar do mercado um medicamento que pode salvar vidas. Inclusive a de sua esposa de sua esposa (Adria Arjona) , que acabou morrendo de câncer. Só que sua busca pela verdade coloca sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo. Então, a missão de Ray se transforma em uma busca por vingança para proteger a garota.
Com o tema em mente, a Netflix e o UFC se uniram para fazer um vídeo de cerca de 8 minutos para mostrar técnicas de autodefesa para jovens. O título é How to Fight like a Sweet girl. Ou seja, como lutar como uma doce garota. O vídeo foi produzido durante um seminário de autodefesa no UFC GYM na Califórnia. Foi apresentado pelo comentarista de UFC, Paul Felder. Mais de 70 crianças e seus responsáveis adultos compareceram.
Esse vídeo foi postado nas redes sociais do UFC. Segundo Paul Asencio, UFC Senior Vice President de Parcerias Globais, “os temas de Justiça em família são família, coragem, honra, justiça, autodefesa. Estes são ideias que estamos orgulhosos de dar suporte para aumentar o poder da marca UFC ao se conectar com o público. “
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.