Skip to main content

Na manhã desta segunda (14), o Twitter se alarmou com uma cena do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, estrelado por grandes nomes como Fábio Porchat e Danilo Gentilli, disponível na Netflix, que sofre acusações de pedofilia.

Ainda assim, o filme foi lançado em 2017, mas só enfrenta agora onda de críticas. A cena em questão se resume ao personagem de Porchat pedindo uma masturbação como resolução de conflito de duas crianças que estariam brigando.

A internet se mostrou bastante dividida com a situação. De um lado, internautas indignados afirmam que o filme está normalizando a pedofilia e culpam a Netflix por mantê-lo no catálogo. De outro lado, pessoas afirmam que a cena trata de uma crítica baseada em sátira, sendo descontextualizada para atacar a plataforma e tirar o foco de outros problemas que o Brasil enfrenta atualmente.

Confira as reações:

A filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, demonstrou seu protesto contra o filme e a Netflix, afirmando: “Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste.”

Leave a Reply