São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Netflix lançou as primeiras imagens oficias de sua adaptação live-action de One Piece, que será lançada em 2023
Adnews
31.01.2023
A Netflix exibiu as primeiras imagens do live action de One Piece. Baseado no mangá se sucesso de mesmo nome, One Piece será uma aventura de piratas estrelada por Iñaki Godoy como o protagonista Monkey D. Luffy, um aventureiro que busca o tesouro que dá nome a série para fazer seu nome e alcançar a imortalidade como o próximo rei pirata.
O pôster em si apresenta Godoy usando o conhecido chapéu de palha, além do clássico colete vermelho. A outra arte também inclui as silhuetas de vários outros “chapéus de palha”, dos associados de Luffy, incluindo personagens favoritos dos fãs como Sanji, Usopp, Nami e Roronoa Zoro.
Steven Maeda é o escritor, showrunner e produtor executivo da série, mais conhecido por seu trabalho em Lost e Arquivo X. Já o escritor e produtor executivo Matt Owens trabalhou em Agents of SHIELD e Luke Cage. O criador original do mangá, Eiichiro Oda, também é produtor executivo do projeto.
O anúncio da Netflix deixa claro que o live action de One Piece será lançado na plataforma em algum momento de 2023, mas não se sabe quando exatamente. As outras adaptações de anime em live action feitas pela Netflix dividiram o público, como Death Note e Cowboy Bebop sendo os principais exemplos. O criador original do Cowboy Bebop, Shinchiro Watanabe, afirmou recentemente que não assistiu à adaptação, afirmando que rapidamente percebeu que “claramente não era Cowboy Bebop”.
Essa matéria usou como fonte a escrita por Steven T. Wright para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.